Edu Falaschi: confira matérias em vídeo com o artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista e produtor EDU FALASCHI (Angra, Almah) foi convidado para colaborar em duas importantes matérias audiovisuais. A primeira matéria foi exibida na Rede TV, em um direcionamento bastante descontraído, onde o artista cantou com outros importantes nomes da música brasileira, numa campanha em defesa dos animais.

1825 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

A segunda matéria evidenciou o lado crítico-musical de EDU FALASCHI, onde ele analisou a importância de dez duetos de sucesso da World Music para o site Vimeo. “Sempre fico muito feliz com esses convites que tenho recebido. É sempre bom estar ligado a causas importantes, como essa em defesa dos animais, e também mostrar o meu lado crítico com relação a outros estilos musicais”, declarou Edu.

As duas matérias com EDU FALASCHI podem ser acessadas através dos links abaixo:

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,158479,Entretenimen...

http://www.vimeo.com/17844008

Em paralelo, EDU FALASCHI estará em turnê na Europa com a banda Angra, durante esse mês de fevereiro, em suporte ao mais recente álbum de inéditas do grupo, “Aqua”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1825 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3371 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4310 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosEminem: Rap God em 40 estilos diferentes2385 acessosMegadent: sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online