Edu Falaschi: confira matérias em vídeo com o artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e produtor EDU FALASCHI (Angra, Almah) foi convidado para colaborar em duas importantes matérias audiovisuais. A primeira matéria foi exibida na Rede TV, em um direcionamento bastante descontraído, onde o artista cantou com outros importantes nomes da música brasileira, numa campanha em defesa dos animais.

4106 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

A segunda matéria evidenciou o lado crítico-musical de EDU FALASCHI, onde ele analisou a importância de dez duetos de sucesso da World Music para o site Vimeo. “Sempre fico muito feliz com esses convites que tenho recebido. É sempre bom estar ligado a causas importantes, como essa em defesa dos animais, e também mostrar o meu lado crítico com relação a outros estilos musicais”, declarou Edu.

As duas matérias com EDU FALASCHI podem ser acessadas através dos links abaixo:

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,158479,Entretenimen...

http://www.vimeo.com/17844008

Em paralelo, EDU FALASCHI estará em turnê na Europa com a banda Angra, durante esse mês de fevereiro, em suporte ao mais recente álbum de inéditas do grupo, “Aqua”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

695 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

MusasMusas
As esposas mais gostosas dos rockstars

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo4794 acessosHalloween: 21 bandas e artistas sempre prontos para este dia5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online