Nightwish: novo álbum será acompanhado por filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guto Heyerdahl, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda NIGHTWISH revelou hoje, próximo ao meio dia (horário de Brasília), que seu próximo álbum, sucessor de "Dark Passion Play", virá acompanhado por um filme baseado nele.

34 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

O filme, chamado "Imaginarium", começou a tomar forma em 2008, quando TUOMAS HOLOPAINEN, tecladista e compositor principal do grupo, apresentou o conceito por trás da obra aos outros membros da banda e à Stobe Harju, que dirigirá a película.

Harju foi também o diretor do videoclipe da música "The Islander", portanto já trabalhou anteriormente com a banda.

Confira abaixo a tradução do conceito do filme e do álbum, disponível em inglês na página da banda no Facebook.

"O protagonista do filme é um músico com uma imaginação transcendental. Ele é um homem idoso que ainda acredita ser um jovem garoto. Ao adormecer, ele viaja ao seu passado distante, onde seus velhos sonhos voltam misturados ao mundo de música e fantasia do garoto.

Em seus sonhos, o homem luta para encontrar as memórias mais importantes para ele".

O filme será produzido pela Solar Films Inc, em cooperação com a banda. As filmagens começam na primavera do hemisfério norte, com estreia prevista para 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

34 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1080 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2969 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade76 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosFamília: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda2281 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2011


Sobre Guto Heyerdahl

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online