Led Zeppelin: Prédio da capa de disco vira casa de chá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um prédio icônico no bairro do East Village, na cidade de Nova Iorque, com referências tanto ao LED ZEPPELIN como aos ROLLING STONES, vai passar por uma garibada.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

O prédio, no número 96 da rua Mark’s Place, apareceu na capa do clássico disco duplo de 1975 do Led Zeppelin, “Physical Graffiti”.

Atualmente abrigando uma loja de roupas vintage chamada “Physical Grafitti”, o repaginamento de 2011 irá continuar a capitalizar na conexão com o LED ZEPPELIN, reabrindo mês que vem como “Physical Graffi-tea”, uma casa de chá que supostamente será especializada em folhas de chá, vendidas individualmente, e chá japonês.

A nova loja ficará sob a mesma direção. “É tão triste, mas não há mercado pras roupas”, disse Ilana Malka, de 45 anos, a dona da loja, enquanto empacotava caixas para a mudança. “Chá é acessível”, ela disse. “As pessoas comem e bebem de qualquer modo, mesmo quando a economia está mal, e há muitas pessoas por aí que estão procurando por chá fresco, natural.”

Em 1981, o prédio foi destaque de fundo do vídeo de “Waiting On a Friend”, dos ROLLING STONES.

Saiba mais sobre a história do prédio em uma reportagem do [jornal estadunidense] New York Times, no seguinte link [em inglês]:
http://eastvillage.thelocal.nytimes.com/2011/02/03/an-overha...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok685 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site permite inserir John Bonham em qualquer música

Jimmy PageJimmy Page
A história do guitarrista registrada em fotos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2011
Post de 09 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMatt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield5000 acessosSlayer: Os 5 álbuns que não podem sair do iPod de Kerry King4675 acessosRush: tênis de Neil Peart é feito no Rio Grande do Sul5000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online