Falcão: cantor brega assume "Eu sou METAL!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Comitiva do Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de registrar sua potente voz e sua bela aparência nos novos discos e respectivos videoclipes das bandas MASSACRATION (The Mummy) e COMITIVA DO ROCK (Vida de Pedreiro), o cantor Falcão assume à revista Rolling Stone que sua preferência musical vai muito além de Belchior:

323 acessosMassacration: "Nos sentimos realmente a banda da galera"5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

"Na minha juventude, ouvi muito Pink Floyd, John Lennon e principalmente Elvis, o que explica minha voz e meu inglês joiado. Quem conhece minha música 'Sacanagem é Roxa', vai notar que também sou grande fã do AC/DC. Mas o que eu nunca revelei numa entrevista antes, é que eu gosto mesmo é de rock paulera! Pode me chamar de metaleiro, pois eu sou METAL!"

E o tenor nordestino ainda completa: "Para quem não acredita, convido para me assistirem no dia 26, quando vou cantar com a Comitiva do Rock e o Massacration no Kazebre!"

(N do E: o cantor Falcão irá cantar, ao vivo, as músicas que gravou com as respectivas bandas, numa espécie de "grito de carnaval dos roqueiros", que acontece no próximo 26/02, no Kazebre, em SP)

Aproveitando,

O mega cantor e sexy symbol Falcão está concorrendo no TWITTER na categoria "DESIGN"!

Acesse: http://shortyawards.com/category/design

Para validar seu voto, você tem apenas que completar a frase: "I nominate @brega_falcao for a Shorty Award in #design because... ele é METAL!"

Que também pode ser completada como: "because... ele é lindão", "because... ele é xique no úrtimo", ou qualquer outra justificativa do seu gosto.

Mas, a minha, foi porque "ele é METAL!" (rs)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

323 acessosMassacration: "Nos sentimos realmente a banda da galera"561 acessosManifesto São Luis Rock: como foi o evento no Dia Mundial do Rock138 acessosManifesto São Luis Rock: em vídeo melhores momentos do festival1118 acessosMassacration: Confira a volta aos palcos.111 acessosMassacration em POA: ingressos no segundo lote986 acessosBruno Sutter: Anunciado novo projeto Anime Reloaded0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

DetonatorDetonator
Mais compartilhado que o funk de MC Gui

MassacrationMassacration
"Não somos efeminados! Somos sensuais!"

Inezita BarrosoInezita Barroso
Homenagem Metal no rítmo de Painkiller do Judas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2478 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online