Falcão: cantor brega assume "Eu sou METAL!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Comitiva do Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois de registrar sua potente voz e sua bela aparência nos novos discos e respectivos videoclipes das bandas MASSACRATION (The Mummy) e COMITIVA DO ROCK (Vida de Pedreiro), o cantor Falcão assume à revista Rolling Stone que sua preferência musical vai muito além de Belchior:

366 acessosMassacration: no Programa do Porchat nesta quinta-feira5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

"Na minha juventude, ouvi muito Pink Floyd, John Lennon e principalmente Elvis, o que explica minha voz e meu inglês joiado. Quem conhece minha música 'Sacanagem é Roxa', vai notar que também sou grande fã do AC/DC. Mas o que eu nunca revelei numa entrevista antes, é que eu gosto mesmo é de rock paulera! Pode me chamar de metaleiro, pois eu sou METAL!"

E o tenor nordestino ainda completa: "Para quem não acredita, convido para me assistirem no dia 26, quando vou cantar com a Comitiva do Rock e o Massacration no Kazebre!"

(N do E: o cantor Falcão irá cantar, ao vivo, as músicas que gravou com as respectivas bandas, numa espécie de "grito de carnaval dos roqueiros", que acontece no próximo 26/02, no Kazebre, em SP)

Aproveitando,

O mega cantor e sexy symbol Falcão está concorrendo no TWITTER na categoria "DESIGN"!

Acesse: http://shortyawards.com/category/design

Para validar seu voto, você tem apenas que completar a frase: "I nominate @brega_falcao for a Shorty Award in #design because... ele é METAL!"

Que também pode ser completada como: "because... ele é lindão", "because... ele é xique no úrtimo", ou qualquer outra justificativa do seu gosto.

Mas, a minha, foi porque "ele é METAL!" (rs)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

366 acessosMassacration: no Programa do Porchat nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Bruno SutterBruno Sutter
Resumo da carreira em fotos e vídeo

MassacrationMassacration
Um Steel Panther mais afetado, diz site gringo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"


OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online