Beatles: Ferrari de John Lennon é retirada de leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Andriolli, Fonte: UOL.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Ferrari 330 coupé azul 1965, que pertenceu a John Lennon, foi retirada do leilão que será realizado neste sábado, no Grand Palais em Paris. Trata-se do primeiro carro de Lennon após conseguir a carteira de habilitação, em 1965.

764 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

O valor do carro estava estimado entre 120 mil e 160 mil euros. O proprietário solicitou à casa de leilões que o veículo fosse retirado do catálogo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

764 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir582 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"2035 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."688 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Rick RubinRick Rubin
Produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosBlack Metal Norueguês: canal elege os 10 melhores álbuns5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online