Hellish War: fechando parceria com Power Click

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Power Click é uma empresa carioca que destaca-se no mercado como uma das principais no desenvolvimento de soluções em monitores para headphones e equipamentos de áudio. Além do Brasil, seus equipamentos são usados em shows na Itália, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.

124 acessosHellish War: Os defensores do True Metal5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

A Power Click patrocina artistas renomados da música popular brasileira como Diogo Nogueira, Alcione, Marcelo D2, Pepeu Gomes, Aline Barros, Dudu Nobre, entre muitos outros. O HELLISH WAR agora também faz parte do cast de endorsement da empresa e vai ser um dos representantes do heavy metal brasileiro.

"A Power Click tem acordo de endorsement com os maiores artistas da música brasileira. Eu, como músico, fiquei encantado com o som do Hellish War. Um som de bom gosto e forte, muito forte, animal! Heavy metal com estilo, musicalidade e personalidade. Trata-se de uma banda de categoria internacional! A Família Power Click está muito orgulhosa de receber o Hellish War e participar dos shows com monitoração profissional Power Click. O Hellish War merece o sucesso que tem!", declarou Eduardo Kika, CEO da Power Click.

O HELLISH WAR fará a estréia dos monitores Power Click no próximo show da banda que acontece neste sábado dia 05 de Fevereiro no Clube América em Sorocaba/SP. O show faz parte da turnê de divulgação de "Live In Germany", o primeiro disco ao vivo da carreira do HELLISH WAR, gravado na Alemanha durante a turnê Européia realizada em 2009. "Live In Germany" foi lançado no Brasil pela Hellion Records.

Mais Informações:
http://www.hellishwar.com.br
http://www.powerclick.com.br
http://www.myspace.com/warhellishwar
http://www.facebook.com/hellishwar
http://www.twitter.com/hellishwar
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
http://www.hellionrecords.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

124 acessosHellish War: Os defensores do True Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hellish War"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hellish War"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo3260 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online