Hellish War: fechando parceria com Power Click

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Power Click é uma empresa carioca que destaca-se no mercado como uma das principais no desenvolvimento de soluções em monitores para headphones e equipamentos de áudio. Além do Brasil, seus equipamentos são usados em shows na Itália, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.

Sepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reuniãoFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

A Power Click patrocina artistas renomados da música popular brasileira como Diogo Nogueira, Alcione, Marcelo D2, Pepeu Gomes, Aline Barros, Dudu Nobre, entre muitos outros. O HELLISH WAR agora também faz parte do cast de endorsement da empresa e vai ser um dos representantes do heavy metal brasileiro.

"A Power Click tem acordo de endorsement com os maiores artistas da música brasileira. Eu, como músico, fiquei encantado com o som do Hellish War. Um som de bom gosto e forte, muito forte, animal! Heavy metal com estilo, musicalidade e personalidade. Trata-se de uma banda de categoria internacional! A Família Power Click está muito orgulhosa de receber o Hellish War e participar dos shows com monitoração profissional Power Click. O Hellish War merece o sucesso que tem!", declarou Eduardo Kika, CEO da Power Click.

O HELLISH WAR fará a estréia dos monitores Power Click no próximo show da banda que acontece neste sábado dia 05 de Fevereiro no Clube América em Sorocaba/SP. O show faz parte da turnê de divulgação de "Live In Germany", o primeiro disco ao vivo da carreira do HELLISH WAR, gravado na Alemanha durante a turnê Européia realizada em 2009. "Live In Germany" foi lançado no Brasil pela Hellion Records.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.powerclick.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Sepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reuniãoSepultura
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin

AC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Babymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...Babymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

Yngwie Malmsteen: por que sua banda não voltará a ter vocalistaYngwie Malmsteen
Por que sua banda não voltará a ter vocalista


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.