Hellish War: fechando parceria com Power Click
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 02 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Power Click é uma empresa carioca que destaca-se no mercado como uma das principais no desenvolvimento de soluções em monitores para headphones e equipamentos de áudio. Além do Brasil, seus equipamentos são usados em shows na Itália, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.
A Power Click patrocina artistas renomados da música popular brasileira como Diogo Nogueira, Alcione, Marcelo D2, Pepeu Gomes, Aline Barros, Dudu Nobre, entre muitos outros. O HELLISH WAR agora também faz parte do cast de endorsement da empresa e vai ser um dos representantes do heavy metal brasileiro.
"A Power Click tem acordo de endorsement com os maiores artistas da música brasileira. Eu, como músico, fiquei encantado com o som do Hellish War. Um som de bom gosto e forte, muito forte, animal! Heavy metal com estilo, musicalidade e personalidade. Trata-se de uma banda de categoria internacional! A Família Power Click está muito orgulhosa de receber o Hellish War e participar dos shows com monitoração profissional Power Click. O Hellish War merece o sucesso que tem!", declarou Eduardo Kika, CEO da Power Click.
O HELLISH WAR fará a estréia dos monitores Power Click no próximo show da banda que acontece neste sábado dia 05 de Fevereiro no Clube América em Sorocaba/SP. O show faz parte da turnê de divulgação de "Live In Germany", o primeiro disco ao vivo da carreira do HELLISH WAR, gravado na Alemanha durante a turnê Européia realizada em 2009. "Live In Germany" foi lançado no Brasil pela Hellion Records.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.powerclick.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Rodox sugere que deve voltar com Rodolfo (ex-Raimundos) e fãs vão a loucura nas redes
O baixista que, para Geddy Lee, está acima de Paul McCartney - e que o próprio Paul não nega
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horas
Bruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos
A banda dos anos 90 que ficou de 2005 a 2016 sem vir ao Brasil por recusar cachê






