Mike Portnoy: "Semeando sua aveia musical"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de abril de 2011
Nikki Blakk da "Metal Zone" (estação de rádio de San Francisco, Califórnia), conduziu uma entrevista com o ex-baterista do DREAM THEATER / AVENGED SEVENFOLD Mike Portnoy. A entrevista foi realizada na terceira edição do Revolver Golden Gods Award, que decorreu na quarta-feira, 20 de Abril no Club Nokia, em Los Angeles, Califórnia. A conversa pode ser vista abaixo, cujo video segue no final da matéria:
Quando perguntado quais seriam os próximos projetos do baterista, Portnoy responde: "Eu apenas estou fazendo um monte de projetos diferentes, diferentes álbuns, plantando as sementes para ver o que cresce. Eu definitivamente não sou do tipo de ficar esperando por um telefonema «de alguém para me pedir para se juntar a sua banda». Se eu recebi um telefonema e foi oferecido alguma coisa, eu certamente irei considerá-la. Mas, enquanto isso, eu estou fazendo todos esses outros projetos por conta própria. Eu não sei se vai ser fixo ou temporário. Como eu disse, eu só vou plantar as sementes e ver o que acontece".
Dream Theater - Mais Novidades
"Eu tenho um projeto com Russell Allen, que é o vocalista do SYMPHONY X, que é muito legal, eu tenho outra projeto com Steve Morse, o guitarrista do DEEP PURPLE".
Atualmente Portnoy começou a trabalhar as faixas do álbum de estréia da nova banda com o vocalista do SYMPHONY X, Russel Allen e o guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP). Portnoy também está envolvido em um projeto paralelo com o guitarrista Steve Morse (DEEP PURPLE, DIXIE DREGS), Neal Morse (TRANSATLÂNTIC, SPOCK'S BEARD), o baixista Dave LaRue (DIXIE DREGS) e o vocalista Casey McPherson (ALPHA REV, ENDOCHINE). Esse álbum de estreia da banda deve sair no final do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
A música em que Jimi Hendrix diz preferir a música às mulheres
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O álbum de 1978 que "mudou o rock para sempre", segundo Slash
Por que David Gilmour, do Pink Floyd,se recusa a voltar a tocar "Echoes" em shows solo
A música triste do Iron Maiden que tem o mesmo título de música do Marillion
Jason Newsted, ex-Metallica, explica o baixo apagado de "...And Justice For All"

O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
A opinião de Mike Portnoy sobre o primeiro show da nova baterista do Rush
Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn



