Philip Anselmo: Se ferindo na cabeça durante show do Down

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SKID ROW Dave "Snake" Sabo, que trabalha como produtor de artistas na McGhee Entertainment, empresa que representa o DOWN, postou a seguinte mensagem em sua conta do twitter na noite de ontem, quinta-feira, 28 de abril:

3093 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

"Puta merda! O Pepper Keenan [guitarrista do DOWN] acabou de acertar o Anselmo [frontman do DOWN, Philip] na cabeça com sua guitarra por acidente [durante a apresentação da banda no Best Buy Theater em Nova Iorque] e abriu um corte na cabeça do Philip! Sangue pra tudo quanto é lado! Mas eles continuaram!! Incrível!"

O incidente aparentemente ocorreu durante a música "Lifer", que Anselmo dedicou a seu falecido colega de banda no PANTERA "Dimebag" Darrell Abbott.

Confira no link abaixo vídeo e imagens da performance do DOWN no Best Buy Theater.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

554 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1273 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens588 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Guitarra traz pedaço de árvore do músico

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ferimentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4845 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online