Lars Ulrich: Mais shows do Big Four estão a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

O único show do Big Four agendado para os EUA ocorreu sábado passado no deserto da Califórinia, com Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax se apresentando para em torno de 50.000 de seus amigos mais próximos. A data única foi tão bem sucedida que o baterista do Metallica Lars Ulrich disse recentemente à Rolling Stone que fãs devem esperar mais shows do Big Four. Contudo, Ulrich esclareceu que haverá apenas uma pequena quantia de shows em regiões específicas, e não uma turnê completa por todo o país.

publicidade

"Obviamente essa coisa deve tocar em mais lugares nos Estados Unidos", disse Ulrich. "O primeiro lugar é um show na Costa Leste. Estamos buscando agendar algo na Costa Oeste por causa do sucesso disso – esperamos que deva acontecer em uma semana ou duas."

O baterista também tem sua visão em outras áreas do país. "Talvez façamos em algum lugar no Meio-Oeste e no Sul também", especulou Ulrich. "Ainda assim, não acho que vá se tornar uma turnê com quarenta datas em grandes locais; faria ser algo menos especial. Eu gosto do fato de haver um certo elemento caótico na coisa toda. Não deve ser estéril, racionalizado e perfeito: precisa de um elemento ousado para permanecer autêntico."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin