Sebastian Bach: Oito músicas já mixadas, faltam cinco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O antigo vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, entrou em um estúdio de Los Angeles recentemente com seu novo, jovem e virtuoso guitarrista Nick Sterling, o baterista Bobby Jarzombek e o produtor Bob Marlette (BLACK SABBATH, SHINEDOWN, ATREYU, FILTER) para gravar o novo CD de Bach, previsto para sair nesse outono pelo selo italiano Frontiers Records.

publicidade

Em um post no Twitter datado de 25 de abril, Bach escreveu, "Estou me divertindo como nunca nesse momento caprichando em oito mixes finais do meu novo disco! Sim, é isso mesmo – o extraordinário produtor Bob Marlette completou oito de treze mixes para o disco e não dá para dizer a vocês o quão limpas, claras, altas, classudas, pesadas e loucas estão essas músicas! Tudo está melhor do que poderia imaginar e mal posso esperar para que vocês ouçam isso!"

publicidade

Bach anteriormente declarou o seguinte sobre seu novo material solo, "Esse CD vai seguir a linha do 'Skid Row', 'Slave To The Grind', 'Subhuman Race' e 'Angel Down'. Se você gosta de riffs, sons e performances com alta energia, bateria mortal e gritos de doer os ouvidos, temos o que você quer!" Ele também descreveu as músicas como "pesadas, interessantes, de som clássico e moderno, totalmente rock 'n' roll – bem do jeito que a gente gosta!"

publicidade

Sebastian em 2009 colaborou com o frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, em várias faixas para o novo álbum solo de Bach, com Nick e Charlie Bellmore da banda de Connecticut PHANTOMS assistindo durante o processo de pré-produção. O vocalista também compôs material com John 5 (ROB ZOMBIE, MARILYN MANSON).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin