Beatles, Stones e Sex Pistols: Supergrupo olímpico?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: yahoo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estrelas dos grupos de rock mais famosos da Inglaterra, incluindo Beatles, Rolling Stones e Sex Pistols, foram apontados para se juntar e formar um espetacular supergrupo para a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

Organizadores dos jogos que virão em 2012 estão trabalhando atualmente em planos para a cerimônia de abertura, que será dirigida pelo ganhador do Oscar Danny Boyle.

O remador ganhador de medalha de ouro, Sir Steve Redgrave, revelou agora que ele espera ver Sir Paul McCartney e Ringo Starr fazendo time com Sir Mick Jagger e John Lydon para dar uma poderosa demonstração do talento musical britânico para abrir as festividades.

Ele disse ao jornal The People "Os Jogos de Londres nos dão uma chance de celebrar nossa própria história… Temos que mostrar ao mundo no que somos bons. Se Sir Paul McCartney e Ringo viessem juntos com grandes bandas como Rolling Stones e Sex Pistols seria fantástico. Eles são uma enorme parte de nossaa história. Daria o pontapé inicial na festa e nos colocaria no centro das atenções do mundo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada741 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online