Beatles, Stones e Sex Pistols: Supergrupo olímpico?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: yahoo, Tradução
Enviar Correções  

Estrelas dos grupos de rock mais famosos da Inglaterra, incluindo Beatles, Rolling Stones e Sex Pistols, foram apontados para se juntar e formar um espetacular supergrupo para a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Organizadores dos jogos que virão em 2012 estão trabalhando atualmente em planos para a cerimônia de abertura, que será dirigida pelo ganhador do Oscar Danny Boyle.

publicidade

O remador ganhador de medalha de ouro, Sir Steve Redgrave, revelou agora que ele espera ver Sir Paul McCartney e Ringo Starr fazendo time com Sir Mick Jagger e John Lydon para dar uma poderosa demonstração do talento musical britânico para abrir as festividades.

Ele disse ao jornal The People "Os Jogos de Londres nos dão uma chance de celebrar nossa própria história… Temos que mostrar ao mundo no que somos bons. Se Sir Paul McCartney e Ringo viessem juntos com grandes bandas como Rolling Stones e Sex Pistols seria fantástico. Eles são uma enorme parte de nossaa história. Daria o pontapé inicial na festa e nos colocaria no centro das atenções do mundo."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin