Symfonia: "In Paradisum" disponível para audição na integra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"In Paradisum", o álbum de estréia da banda SYMFONIA, projeto de metal melódico com ex-membros do Helloween, Stratovarius, Angra e Sonata Arctica, pode ser ouvido no link mais abaixo.

399 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Lançado na Europa no dia 01º de abril através Edel Germany GmbH e no 19 de abril na América do Norte através Armoury Records, "In Paradisum" apresenta as seguintes faixas:

01. Fields Of Avalon
02. Come By The Hills
03. Santiago
04. Alayna
05. Forevermore
06. Pilgrim Road
07. In Paradisum
08. Rhapsody In Black
09. I Walk in Neon
10. Don't Let me Go

Para ouvir o álbum na integra acesse AOL Music; para mais informações, visite www.symfonia.fi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

399 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione802 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosAC/DC: baterista Chris Slade conta como era gravar com a banda5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus4971 acessosAlice in Chains: Spotify e Pandora estão roubando os músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online