Stone Sour: Baixista deixa turnê por motivos pessoais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STONE SOUR divulgou a seguinte nota: “Sentimos anunciar que (o baxista do STONE SOUR) Shawn Economaki teve que ir para casa por motivos pessoais. Por enquanto, continuaremos a turnê com um baixista substituto. Desejamos o melhor a ele.”

118 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

O STONE SOUR está no momento fazendo parte da “Avalanche Tour” com SKILLET, THEORY OF A DEADMAN, HALESTORM e ART OF DYING.

O terceiro álbum da banda, “Audio Secrecy”, vendeu cerca de 163 mil cópias nos Estados Unidos desde o lançamento, em setembro de 2010, de acordo com Nielsen SoundScan.

O vídeo-clipe mais recente da banda, “Hesitate”, foi filmado em 20 de setembro de 2010 em Los Angeles, com o diretor Paul Brown (JACK WHITE/ALICIA KEYS, AVENGED SEVENFOLD, JOHN MAYER) e dirigido coletivamente por Beta Movimente/Skulley FX.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

118 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston2362 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington727 acessosStone Sour: durante show, fãs fazem coro xingando Nickelback200 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA151 acessosStone Sour: vídeo acústico para "Song #3"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

SlipknotSlipknot
Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead

NickelbackNickelback
Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista

Corey TaylorCorey Taylor
"Não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto5000 acessosKurt Cobain: Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista4324 acessosTom Araya: "você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online