Anthrax: Guitarrista diz que novo álbum está "quase pronto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O editor do ARTISTdirect.com entrevistou recentemente o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian. Seguem alguns trechos da conversa.

1825 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

ARTISTdirect.com: Qual o significado do "Big Four" para você pessoalmente?

Scott Ian: Para mim é o ápice de muitos anos de trabalho. É uma sensação realmente ótima saber que pessoas no mundo inteiro ainda se importam com o que essas quatro bandas fazem após esses anos todos. Modéstia a parte, nós quatro estamos na nossa melhor forma. Estamos melhores que nunca enquanto bandas. Muitas grandes bandas de heavy metal surgiram ao longo dos anos. Parece que cada geração tem sua própria leva de bandas. Desde que o METALLICA, SLAYER, MEGADETH, e ANTHRAX começaram o thrash metal lá nos anos 80, nada realmente surgiu – na falta de uma palavra melhor – para usurpar o que fizemos. Além de talvez o movimento grunge e algo do nu metal nos anos 90, ainda acho que nunca teve nada que seja melhor enquanto a música que fazemos continuar. Certamente há uma tonelada de grandes bandas por aí que poderiam se equiparar a nós, mas nunca haverá METALLICA, SLAYER, MEGADETH, e ANTHRAX novamente no cenário que começamos e criamos. Com o grunge, você pode obviamente ver o NIRVANA, SOUNDGARDEN, ALICE IN CHAINS, e PEARL JAM. Eles foram quatro bandas gigantescas, e eles são ótimos à sua própria maneira. O que fizemos foi realmente especial na época e isso se firma como realidade hoje. Há uma nova geração inteira de crianças que estão vindo com seus irmãos mais velhos, seus pais ou sozinhos. Seja o que fizemos, isso realmente se conecta com as pessoas de uma grande forma.

ARTISTdirect.com: Esse é o primeiro show nos Estados Unidos, também. Isso eleva a ansiedade uma vez que todos vocês são dos EUA?

Scott Ian: De certa forma, isso definitivamente tem a vibe de ser ainda mais especial do que o primeiro show que fizemos na Polônia. Aquele foi obviamente o primeiro show que fizemos como o "Big Four," então havia uma energia louca pairando naquele show. No show em Indio, foi definitivamente ainda mais. Apesar de termos feito sete shows ano passado, esse é o primeiro show nos Estados Unidos. O fato de o estarmos fazendo no Sul da Califórnia faz sentido porque, fora o ANTHRAX, as outras três bandas tiveram seu início no Sul da Califórnia. Eu não poderia estar mais animado de fazer isso em casa. É uma sensação incrível.

ARTISTdirect.com: Em que ponto vocês estão no novo álbum do ANTHRAX?

Scott Ian: O disco está quase pronto. O Joey «Belladonna, vocal» está cantando. Ele tem umas sete ou oito músicas quase praticamente prontas nesse momento. Temos algumas outras faixas para fazer – algumas guitarras e outras coisas. No geral, eu acho que o disco estará finalizado e mixado antes do verão e esperamos um lançamento no outono.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no ARTISTdirect.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2063 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

AnthraxAnthrax
Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online