Chimaira: Definida a nova formação do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda americana CHIMAIRA divulgou sua nova formação após as recentes saídas do baterista Andols Herrick e do tecladista/programados Chris Spicuzza.

271 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

O CHIMAIRA 2011 é:

Mark Hunter - Vocais
Rob Arnold - Guitarras
Matt DeVries - Guitarras
Emil Werstler (DAATH) - Baixo
Sean Zatorsky (DAATH) - Teclados/Samples
Austin D'Amond (BLEED THE SKY, THE ELITE) – Bateria

Apesar de D’Amond assumir a batera em todos futuros shows do CHIMAIRA, as trilhas de bateria do recém-finalizado álbum da banda foram executadas pelo produtor do CD, Ben Schigel, que trabalhou anteriormente com o DROWNING POOL e WALLS OF JERICHO, entre outros. A ser lançado provavelmente em agosto na América do Norte, América do Sul e Japão via eOne Music, o álbum está no momento sendo mixado por Chris “Zeuss” Harris (HATEBREED, SHADOWS FALL, MURDERDOLLS, 3 INCHES OF BLOOD) .

O baterista Andols Herrick anunciou sua saída do CHIMAIRA na quarta-feira, 13/04, citando “algumas das mesmas preocupações que” o tecladista/programador Chris Spicuzza “mencionou em sua nota (anunciando sua separação da banda), sendo a situação atual da indústria musical e preocupações com meu futuro.” Andols acrescentou: “Uma grande transição na vida é muito mais fácil de lidar aos 31 do que se você tiver no fim dos 30 ou no começo dos 40 anos de idade, então para um cara com literalmente zero de experiência em qualquer outra coisa, é melhor agora do que mais tarde. E mais, seria difícil retornar me sentindo constantemente receoso com a situação.”

Spicuzza anunciou sua saída do CHIMAIRA na semana passada, explicando que o “ambiente no CHIMAIRA tem por fim se tornado tão negativo que eu tive que me afastar. Em segundo lugar, a indústria da música está completamente fodida e, honestamente, eu fiquei preocupado com meu futuro. A quantidade de trabalho e estresse sobre minha pessoa tirou toda minha vontade. Acho que se você não está feliz ou se divertindo, qual é o sentido?”

O baixista Jim LaMarca deixou o CHIMAIRA no ano passado, para focar em sua vida familiar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

271 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chimaira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chimaira"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online