AC/DC: Premiere do "Live At River Plate" em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devotos do AC/DC de todo o globo estarão atentos ao HMV Hammersmith Apollo em Londres para a premiere exclusiva do "Live At River Plate" do AC/DC na sexta-feira, 6 de maio. Gravado totalmente em HD com 32 câmeras, ele proporcionará aos fãs uma experiência explosiva que assistirão o AC/DC "Live At River Plate" na maior tela de cinama do Reino Unido (aproximadamente o equivalente a dois ônibus de dois andares).

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

AC/DC "Live At River Plate", um DVD definitivo de show ao vivo documentando a massiva turnê mundial "Black Ice", estará disponível para compra na terça-feira, 10 de maio. Gravado em dezembro de 2009, "Live At River Plate" marca o retorno triunfante do AC/DC a Buenos Aires onde aproximadamente 200.000 fãs nos três shows de lotação esgotada deram as boas vindas à banda após uma ausência de 13 anos na Argentina. Essa incrível gravação ao vivo do AC/DC destaca o que o jornal argentino Pagina 12 reportou dizendo "ninguém está no mesmo nível quando se trata do rock 'n' roll em alto e bom som". Dirigido por David Mallet e produzido por Rocky Oldham, "Live At River Plate" traz 19 músicas (110 minutos) bem como imagens de bastidores dessa grande produção realizada entre a excitação de ansiosos fãs.

"Live At River Plate" estará disponível em DVD, Blu-ray e uma edição limitada de colecionador com uma camiseta exclusiva. Além disso, o DVD traz um conteúdo bônus intitulado "The Fan, The Roadie, The Guitar Tech & The Meat," contendo entrevistas com o AC/DC, sua equipe e fãs durante a excitação dos shows e na cidade de Buenos Aires.

Track list do AC/DC "Live At River Plate":

01. Rock N Roll Train
02. Hell Ain't A Bad Place To Be
03. Back In Black
04. Big Jack
05. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
06. Shot Down In Flames
07. Thunderstruck
08. Black Ice
09. The Jack
10. Hells Bells
11. Shoot To Thrill
12. War Machine
13. Dog Eat Dog
14. You Shook Me All Night Long
15. T.N.T.
16. Whole Lotta Rosie
17. Let There Be Rock
18. Highway To Hell
19. For Those About To Rock (We Salute You)

Conteúdo Bônus:

* The Fan, The Roadie, The Guitar Tech & The Meat
* AC/DC Tour Animation

Veja abaixo uma amostra do show.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson disse em uma entrevista recente que a banda não tem planos imediatos para após o lançamento do DVD, explicando, "Queremos apenas descansar, porque estivemos na estrada por dois anos. Tocamos diante de cinco milhões de pessoas, e merecemos um descanso".

Imagens dos shows do AC/DC em Buenos Aires foram usadas anteriormente para o vídeo do clássico "Shoot To Thrill", que serviu como o primeiro single da trilha sonora do AC/DC para o "Iron Man 2" (que traz material de catálogo de meados da década de 70 adiante). O vídeo também incorpora imagens exclusivas do "Iron Man 2".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1493 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Simon WrightSimon Wright
Baterista lembra passagens com Dio e AC/DC

Zakk WyldeZakk Wylde
"Não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online