Draconian: atualização sobre novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: metalstorm.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do Draconian, "A Rose for the Apocalypse", será lançado no dia 23 de junho pela Napalm Records. Uma versão limitada digi-pack com uma bela canção bônus estará disponível.

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

O vocalista Anders Jacobsson emitiu a seguinte nota:

"Lamentamos por manter o sigilo durante o processo de composição e gravação deste álbum. Foi um percurso bastante difícil, pelo menos para mim. A arte está fluindo sem restrições e mudanças durante o tempo de sua construção, e às vezes até mesmo o artista precisa de tempo para compreendê-lo.

O novo álbum chama-se 'A Rose for the Apocalypse'. O título refere-se ao colapso da estrutura, construída pela opinião de humanos irracionais. Também se refere à necessidade de sua extinção. Estamos tentando captar a melancolia de sua realização. Eu não sei se gostaria de chamar o álbum de conceitual, mas a maioria das canções falam certamente com o mesmo tema. Cheguei a um ponto em minha vida que meus olhos permanecem abertos.

Para a maioria 'A Rose for the Apocalypse' pode parecer a mais 'Dark' do álbum, e mais ameaçadora em relação à época anterior. E sim, é diferente de várias maneiras, mas Draconian permanece o mesmo. Tenho dito muitas vezes que o nosso novo trabalho se assemelha a uma mistura entre o velho e o novo Draconian e unir os fãs de ambas as preferências. Ao ouvir este álbum eu sinto que muita história se reúne em um só lugar.

Nós criamos um álbum que fará impacto sobre nossos amados fãs. Obrigado por manter a fé no Draconian."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Draconian"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Draconian"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online