Draconian: atualização sobre novo álbum da banda
Por Marcos Cabral
Fonte: metalstorm.net
Postado em 12 de abril de 2011
O novo álbum do Draconian, "A Rose for the Apocalypse", será lançado no dia 23 de junho pela Napalm Records. Uma versão limitada digi-pack com uma bela canção bônus estará disponível.
O vocalista Anders Jacobsson emitiu a seguinte nota:
"Lamentamos por manter o sigilo durante o processo de composição e gravação deste álbum. Foi um percurso bastante difícil, pelo menos para mim. A arte está fluindo sem restrições e mudanças durante o tempo de sua construção, e às vezes até mesmo o artista precisa de tempo para compreendê-lo.
O novo álbum chama-se 'A Rose for the Apocalypse'. O título refere-se ao colapso da estrutura, construída pela opinião de humanos irracionais. Também se refere à necessidade de sua extinção. Estamos tentando captar a melancolia de sua realização. Eu não sei se gostaria de chamar o álbum de conceitual, mas a maioria das canções falam certamente com o mesmo tema. Cheguei a um ponto em minha vida que meus olhos permanecem abertos.
Para a maioria 'A Rose for the Apocalypse' pode parecer a mais 'Dark' do álbum, e mais ameaçadora em relação à época anterior. E sim, é diferente de várias maneiras, mas Draconian permanece o mesmo. Tenho dito muitas vezes que o nosso novo trabalho se assemelha a uma mistura entre o velho e o novo Draconian e unir os fãs de ambas as preferências. Ao ouvir este álbum eu sinto que muita história se reúne em um só lugar.
Nós criamos um álbum que fará impacto sobre nossos amados fãs. Obrigado por manter a fé no Draconian."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Como as drogas acabaram com a carreira do RPM, segundo Manoel Poladian
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Como foi o histórico reencontro de Kiko Loureiro com Luis Mariutti após 25 anos


Draconian anuncia novo álbum de estúdio, "In Somnolent Ruin"
Metal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres



