Baranga: site, videoclipe e abertura para Motörhead em SC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BARANGA, que segue promovendo o álbum "O Céu É O Hell", reformulou seu site oficial (barangarock.com.br), elaborado por João Duarte (myspace.com/jduartedesign), profissional que trabalhou para bandas como Torture Squad, Korzus, Hangar, Angra e outras. "Lançamos o CD novo no final de 2010 e junto veio o novo MySpace, You Tube e o resto das coisas obrigatórias hoje em dia na internet. O site foi ficando, mas agora finalmente está no ar e ficou bem legal", disse o guitarrista Deca.

120 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Além disso, o grupo filmou um novo videoclipe, para a música "Na Madrugada", que mostra o 'fora da lei' Xande (vocal e guitarra) como protagonista. "O site está o bicho e o clipe está bem doido, como tem que ser - com gordura trans e com o Xande dirigindo, bebendo e gravando o clipe! É Rock fora da lei!", destaca Deca.

A banda, que no próximo dia 20 abril fará a abertura para o Motörhead em Florianópolis (SC), obteve ótima receptividade com "O Céu é o Hell", citado por redatores e leitores da revista Roadie Crew entre os "Melhores de 2010". O álbum contou com produção do experiente Heros Trench, do estúdio Mr. Som (SP), e foi lançado no ano passado pela gravadora Voice Music. "Abrimos para o Motörhead em 2009, no Via Funchal, Agora a gente quis fazer de novo, mas fora de São Paulo. Fazer Floripa vai ser doido e vamos tocar o puteiro!", adianta o guitarrista.

Sites relacionados:
http://www.barangarock.com.br
http://www.myspace.com/baranga

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

120 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Baranga"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Baranga"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online