Lobão: "Os anos oitenta eram uma porcaria"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: portal TERRA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lobão foi o convidado na estréia do “Sonora LIVE” do portal TERRA, em abril de 2011. No programa, além de tocar algumas de suas novas músicas e alguns clássicos, o cantor e escritor, mais uma vez, soltou farpas para todos os lados com suas declarações.

158 acessosAlta Fidelidade: Lobão politicamente incorreto pelo rock dos anos 805000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Em um trecho da conversa, Lobão disse que “hoje em dia nós temos grandes artistas (...). É injusto ‘nêgo’ vir falar ‘pô, os anos 80 eram bons’. Os anos 80 eram uma porcaria!”

Para completar, o grande Lobo fala sobre o cenário independente do ROCK brasileiro: “As pessoas tem que entender que o Brasil é um celeiro de pessoas excepcionais (...) a cena independente tem 50 mil pessoas indo a festivais, 20 mil... O pessoal que tá ouvindo rádio se ‘estupidificou’ de maneira tamanha, que acredita que só aquilo existe!”

Para assistir a esse e outros trechos da entrevista, click no link abaixo.

http://terratv.terra.com.br/videos/Especiais/Sonora-Live/427...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2012

158 acessosAlta Fidelidade: Lobão politicamente incorreto pelo rock dos anos 802661 acessosLobão: segundo ele, países desenvolvidos têm "cultura de rock"1336 acessosLobão: Ele pensa em regravar Paralamas e Engenheiros no novo álbum831 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1613 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 801694 acessosLobão: em livro, criticando a MPB e detonando Marisa Monte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lobão"

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

LobãoLobão
Hoje gosta de Iron Maiden, mas antes eles eram vascaínos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lobão"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online