Chimaira: "Está tudo sob controle", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Mark Hunter, do CHIMAIRA, falou sobre a saída do tecladista/programador Chris Spicuzza da banda. Escrevendo no fórum oficial do grupo, Hunter disse: “Todo mundo aclama o Spicuzza. (É) bom ver o carinho que vocês expressam por ele. Os sentimentos são mútuos.

271 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

“Como nós sabemos, notícias como essas são chatas… Felizmente, as novas vão animar um pouco.

“Com certeza há samples, teclados, sons eletrônicos, e todo tipo de ambientação (no novo álbum do CHIMAIRA).

“Temos passado os últimos 12 meses criando o lado atmosférico do CHIMAIRA, e nós também não conseguimos imaginar nos escutando sem esses detalhes legais.

”Cada álbum trouxe novos ruídos, sons e uma vibe para acompanhar cada álbum em particular. Nada mudou nesse sentido.

”Sempre tem sido uma evolução.

”Enquanto isso pode parecer o fim dos dias, nós vemos isso como um outro capítulo.

”O CHIMAIRA desenvolveu nosso som junto com o Chris e, embora ele tenha nos deixado, seu espírito, sua qualidade, e o alicerce que ele ajudou a construir, sempre permanecerá.

”Vocês nos conhecem. Não dirigimos nossos carros olhando pelo retrovisor. Nunca fizemos isso, nunca faremos.

”Mantenham os copos meio cheio, amigos. Isso leva à uma viagem muito mais interessante.. E estamos apenas começando.”

Hunter também direcionou especulações sobre o status do guitarrista do CHIMAIRA, Rob Arnold, que recentemente se juntou à banda de Death Metal SIX FEET UNDER.

”Rob ainda está no CHIMAIRA,” escreveu. “O SIX FEET UNDER é um projeto paralelo (para Rob). Maynard James Keenan canta em três bandas. Rob toca em três. Está tudo sob controle.”

Spicuzza anunciou sua saída do CHIMAIRA no início dessa semana, explicando que “a situação é que o ambiente no CHIMAIRA se tornou negativo e que eu tinha que me afastar disso. Em segundo lugar, a indústria musical está completamente fodida e, honestamente, eu passei a me preocupar com meu futuro. O volume de trabalho e estresse concentrados em minha pessoa tiraram o melhor de mim. Acho que se você não está feliz ou se divertindo, qual é o sentido?”

O CHIMAIRA convidou Chris “Zeuss” Harris (HATEBREED, SHADOWS FALL, MURDERDOLLS, 3 INCHES OF BLOOD) para mixar o novo álbum da banda, a ser lançado em agosto na América do Norte, América do Sul e Japão via eOne Music. O álbum foi gravado com o produtor Ben Schigel, que trabalhou anteriormente com DROWNING POOL e WALLS OF JERICHO, entre outros.

O baixista Jim LaMarca deixou o CHIMAIRA no fim do ano passado para focar em sua família. Ele foi temporariamente substituído pelo guitarrista do DAATH, Emil Werstler.

O CHIMAIRA lançou um pacote DVD/CD, “Coming Alive”, em 20 de julho de 2010, via Ferret Music.

A banda recentemente lançou uma versão cover do hit do THE TROGGS, “Wild Thing” como tributo ao ator Charlie Sheen.

O icônico personagem de Sheen, Rick “Wild Thing” Vaughn fazia parte da comédia satírica americana “Major League”, de 1989, escrita e dirigida por David S. Ward.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

271 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chimaira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chimaira"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online