Triptykon: "Celtic Frost nunca mais", diz Tom Fischer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se alguém ainda tinha esperanças de uma nova reunião do CELTIC FROST, Tom Gabriel Fischer parece estar frustrando essa possibilidade de vez. Ao menos é o que declarou ao BigMusicGeek.com:

502 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20065000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

“Há muitas coisas que não podemos dizer com um ar de definição, mas isso eu posso. Não tenho absolutamente nenhum interesse em retornar novamente ao Celtic Frost. Quando fiz isso da última vez, depositei uma grande quantia de dinheiro, energia e tempo nisso. Esperava que outras pessoas fizessem o mesmo. Mas, infelizmente, fui traído e esfaqueado pelas costas. Não farei mais esse tipo de esforço sem ser com pessoas em quem posso confiar. Por mais que ame a música do Celtic Frost, não posso mais fazer isso. Por outro lado, formei o Triptykon para soar o mais próximo possível do que fazíamos. As diferenças maiores são humanas, não musicais”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

502 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20060 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Celtic Frost"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Triptykon"0 acessosTodas as matérias sobre "Celtic Frost"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira3596 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online