U2: fãs já esperam pelo show em frente ao Morumbi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã desta terça (05/04), as primeiras fãs do U2 chegaram ao Morumbi para esperar pelo show da banda que acontece no próximo sábado (09/04). Juniane da Silveira e sua irmã Vanessa são as primeiras da fila para os shows da banda no Brasil.

5000 acessosU2: Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

A fila na porta do Estádio do Morumbi, em São Paulo, já está se formando. Juniane da Silveira e Almeida, a primeira da fila, chegou ao local por volta das 09:30h da manhã de terça-feira (05/04). Até o meio-dia desta quarta (06/04), sete barracas já estavam enfileiradas e a lista com os nomes dos fãs chegava a vinte.

As fãs pretendiam chegar ainda mais cedo. "Eu queria vir no sábado, mas chovia muito. Meu filho, de quatro anos, também não queria deixar eu vir", diz Vanessa, que é professora de projetista de móveis planejados.

Quando perguntada se valia a pena todo esse sacrifício, ela respondeu: "Vale muito a pena. É uma mágica a hora que começa o show. É uma energia muito boa. Não tenho nem palavras para descrever".

Veja mais detalhes - incluindo fotos dos fãs - no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

U2U2
Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo

435 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher772 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1081 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça uma das maiores coleções sobre o U2 no Brasil

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

U2U2
Banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosMetallica: Músicos falam sobre a importância da banda5000 acessosLed Zeppelin: fãs do mundo todo tocando "Black Dog"5000 acessosMax Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online