Strokes: videoclipe, novo álbum e colaboração de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mick Jégue, Fonte: Os Armênios
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Albert Hammond Jr. disponibilizou na internet um videoclipe para "Call Me Back", sétima faixa de "Angles", o álbum mais recente dos Strokes.

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Ele teria dirigido e editado o vídeo. Bastante artístico, foi recebido com um pouco de estranheza pelo público.

O vídeo não foi declarado pela banda como sendo um novo clipe. Também, não foi informado se a faixa será o novo single extraído do álbum.

Confira abaixo "Call Me Back".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E já rolavam boatos e comentários superficiais, mas agora é oficial: segundo o baixista Nikolai Fraiture, os Strokes começam a trabalhar em seu quinto álbum em abril. Os próprios integrantes afirmam que o lapso de cinco anos entre os dois últimos discos foi demais.

O que se sabe é que "Angles" foi gravado pelo menos duas vezes. A primeira versão, produzida por Joe Chiccarelli, foi rejeitada pela banda. Entretanto, esse registro inicial possuía mais de 20 músicas. Ou seja, já existem composições inéditas.

Poucos discos tiveram uma gênese tão complicada quanto "Angles". Após tanto tempo sem lançar algo, o trabalho teve uma recepção morna e foi considerado decepcionante.

Por outro lado Julian Casablancas, vocalista dos Strokes, colaborou recentemente com o duo alemão de dance music Digitalism.

Ele teria participado — por e-mail — da faixa "Forrest Gump", que estará no novo álbum da dupla, "I Love You Dude", que tem lançamento programado para junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Strokes"

Iron MaidenIron Maiden
Algo em comum com Strokes, Pitty e Zé Ramalho?

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Strokes"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2478 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Mick Jégue

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online