AC/DC: Phil Rudd absolvido da acusação de porte de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Vinicius Carra, Fonte: Band
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tribunal realizado na Nova Zelândia absolveu o baterista do AC/DC, Phil Rudd, que havia sido flagrado com 25 gramas de maconha em outubro de 2010.

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

A juíza Alayne Wills teria condenado Phil a pagar 250 dólares neozelandeses (cerca de R$ 304), mas retirou a condenação devido problemas que poderia causar para a retirada de vistos em três países por onde a banda tocaria.

Rudd escapou da condenação, porém, terá de desembolsar 1.500 dólares neozelandeses (cerca de R$ 1.840) para cobrir as despesas judiciais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2013

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1493 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3701 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Marcos Vinicius Carra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online