AC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lendária banda de rock já vendeu mais de 200 milhões de discos ao redor do mundo, mas agora o AC/DC tem um inesperado novo fã – o majestoso grande tubarão branco, segundo noticiou o jornal australiano THE ADVERTISER em maio de 2011.

738 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

O operador de turismo Matt Waller, da Península do Eyre, região sul do país, diz que tubarões brancos são mais atraídos pela música da banda do que por qualquer outra coisa – até mesmo isca de peixe.

Várias vezes por semana o barco de sua empresa, a Adventure Bay Charter navega até as Ilhas Netuno, ao sul de Port Lincoln, para ver o maior peixe predatório do mundo.

Os tubarões são particularmente atraídos por canções de sucesso como “If You Want Blood” (muito apropriadamente) e ‘You Shook Me All Night Long”, aparentemente por causa de suas frequências baixas.

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:

http://lokaos.net/acdc-musicas-do-grupo-atraem-tubaroes-bran...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

738 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify573 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

AC/DCAC/DC
Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

AC/DCAC/DC
Vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4453 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online