AC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lendária banda de rock já vendeu mais de 200 milhões de discos ao redor do mundo, mas agora o AC/DC tem um inesperado novo fã – o majestoso grande tubarão branco, segundo noticiou o jornal australiano THE ADVERTISER em maio de 2011.

79 acessosPearl Jam: homenagem feita por fãs a Malcolm Young, do AC/DC5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

O operador de turismo Matt Waller, da Península do Eyre, região sul do país, diz que tubarões brancos são mais atraídos pela música da banda do que por qualquer outra coisa – até mesmo isca de peixe.

Várias vezes por semana o barco de sua empresa, a Adventure Bay Charter navega até as Ilhas Netuno, ao sul de Port Lincoln, para ver o maior peixe predatório do mundo.

Os tubarões são particularmente atraídos por canções de sucesso como “If You Want Blood” (muito apropriadamente) e ‘You Shook Me All Night Long”, aparentemente por causa de suas frequências baixas.

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:

http://lokaos.net/acdc-musicas-do-grupo-atraem-tubaroes-bran...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson comenta morte de Malcolm Young

79 acessosPearl Jam: homenagem feita por fãs a Malcolm Young, do AC/DC416 acessosMalcolm Young: homenagens de Marcos de Ros, Gastão Moreira e outros155 acessosKarl Golden: Top 5 AC/DC Songs, dedicated to Malcom Young0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

AC/DCAC/DC
As lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosZakk Wylde: "Dimebag criou uma nova forma de música"5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?5000 acessosDetonator: versão metálica do hit "Amor de Chocolate"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online