AC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lendária banda de rock já vendeu mais de 200 milhões de discos ao redor do mundo, mas agora o AC/DC tem um inesperado novo fã – o majestoso grande tubarão branco, segundo noticiou o jornal australiano THE ADVERTISER em maio de 2011.

7 acessosEm 26/09/1995: AC/DC lança o álbum Ballbreaker5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

O operador de turismo Matt Waller, da Península do Eyre, região sul do país, diz que tubarões brancos são mais atraídos pela música da banda do que por qualquer outra coisa – até mesmo isca de peixe.

Várias vezes por semana o barco de sua empresa, a Adventure Bay Charter navega até as Ilhas Netuno, ao sul de Port Lincoln, para ver o maior peixe predatório do mundo.

Os tubarões são particularmente atraídos por canções de sucesso como “If You Want Blood” (muito apropriadamente) e ‘You Shook Me All Night Long”, aparentemente por causa de suas frequências baixas.

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:

http://lokaos.net/acdc-musicas-do-grupo-atraem-tubaroes-bran...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2012

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

7 acessosEm 26/09/1995: AC/DC lança o álbum Ballbreaker7 acessosEm 24/09/1990: AC/DC lança o álbum The Razors Edge480 acessosFoo Fighters: veja a banda tocando "Let There Be Rock" do AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosSebastian Bach: "Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"5000 acessosAC/DC: vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online