Trent Reznor: cover do Led Zeppelin para filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O frontman do NINE INCH NAILS, TRENT REZNOR está compondo a trilha sonora para o filme “The Girl With The Dragon Tattoo” (publicado no Brasil como ‘Os Homens que não Amavam as Mulheres’), a vindoura adaptação do livro de sucesso de Stieg Larsson.
5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosVan Halen: Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Reznor está se reunindo com o parceiro de composição de longa data Atticus Ross para o projeto, que está sendo dirigido por David Fincher (A Rede Social). Daniel Craig (o atual James Bond) é um dos protagonistas do filme, que também estrela Cristopher Plummer e Robin Wright.

Num trailer recém-divulgado do filme, a música de fundo traz Reznor e Karen O (do grupo Yeah Yeah Yeahs) num cover do clássico do LED ZEPPELIN, ‘Immigrant Song’.

“The Girl With The Dragon Tattoo” deve estrear nos EUA em Dezembro desse ano.

Veja o vídeo com a música abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Bluesaaaaaargh!Bluesaaaaaargh!
Assista Frank Sinatra em uma versão Death Metal

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page5000 acessosÁlbuns: e se os rockstars mortos sumissem das capas?5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online