Green Day: "Green Day Across the World" acontece no sábado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Green Day Inc, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O que é O Green Day Across the World?

De acordo o site brasileiro Green Day In, "o Green Day Across the World é a maneira dos fãs homenagearem o Green Day. A maioria dos fãs sabe o quão importante é para a banda limpar o meio ambiente. O GREEN DAY tem dado tanto para tantos nas últimas duas décadas então nós fãs queremos retribuir um pouco da magia que eles tem nos dado. Green Day Across the World está marcado para o dia 28 de maio de 2011. Fãs do Green Day de países por todo o mundo vão escolher suas plataformas para ajudar com a limpeza do meio ambiente. Em cada uma destas áreas, nós fãs nos uniremos e limparemos nosso meio ambiente em homenagem da melhor banda de todos os tempos, Green Day".

publicidade

"Ao fazer isso, não estaremos somente homenageando o Green Day, estaremos fazendo um esforço no ambiente em que todos vivemos. Alguns projetos serão grandes, alguns pequenos, mas não importa o tamanho do projeto, podemos fazer a diferença uma pessoa por vez- um fã por vez. Se cada um de nós dermos as caras e fazermos nossa parte, não importa o quão pequeno, podemos fazer uma mudança. Esses pequenos irão se somar a vários e se tornar um movimento global".

publicidade

"No dia 28 de maio de 2011 vamos nos reunir por um dia e ajudar a realizar uma mudança. Eu sei que há milhões de fãs do Green Day pelo mundo todo, vamos homenageá-los e mostrar a eles que também nos importamos nesse dia. O Green Day tem ajudado tantos nos últimos 20 anos, de tantas formas, acho que nós fãs podemos dar a eles pelo menos um dia. Sei que nós fãs do Green Day conseguimos fazer isso. Acredito que com o trabalho que realizarmos e o dinheiro que arrecadarmos para este evento, podemos causar uma reação em corrente global que irá impactar o meio ambiente de uma maneira tão bacana durante os próximos anos".

publicidade

"Todos estão convidados; fãs do Green Day, qualquer um que se importe com o mundo em que vivemos, e qualquer um que simplesmente queira fazer uma diferença e se envolver nesta grande causa. Estamos chamando TODOS para fazerem a diferença no dia 28 de maio de 2011".

"Além da honra de apoiar uma causa tão válida, todos os que participarem do evento Green Day Across the World terão a chance de ganhar vários prêmios do Green Day. O maior prêmio até o momento é uma Fender Strat autografada pelo Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. Também, depois das ações de limpeza, leilões, etc, haverá uma celebração Green Day do meio ambiente ao final do dia por todo seu esforço. Não há como superar isso; prêmios e festas por fazer algo que todos devíamos estar fazendo de qualquer forma, limpar o meio ambiente. Os prêmios serão determinados através de um sorteio. Todos os que participarem no dia 28 de maio nos esforços de limpeza do Green Day Across the World, tenha certeza de que ao final do dia dê ao líder do time seu nome e informações de contato. Líderes de times, por favor tirem muitas fotos e enviem por e-mail com o nome de todos que participaram. Fotos são necessárias para sabermos que realmente participou deste evento. Isto vai ser tão bacana e precisamos que todos vocês ajudem para que isso funcione. Vamos mostrar ao mundo que a melhor banda do mundo tem os melhores fãs do mundo!"

publicidade

"Para quem for do Rio Grande do Sul e ainda quiser participar basta enviar nome completo, idade e cidade no e-mail [email protected] assim também concorrerá aos brindes".

"Em Porto Alegre o encontro acontecerá às 10:30 em frente ao Arco da Redenção".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Green Day, Disturbed, Foo Fighters: bandas que xingam os fãs (vídeo)Green Day, Disturbed, Foo Fighters
Bandas que xingam os fãs (vídeo)

Os Simpsons: Os 11 melhores momentos de rock & roll do desenho animado parte 1/3Os Simpsons
Os 11 melhores momentos de rock & roll do desenho animado parte 1/3

Green Day: A América não pode pagar mais 4 anos de Trump no cargo, dispara Billie JoeGreen Day
"A América não pode pagar mais 4 anos de Trump no cargo", dispara Billie Joe


Bandas: cartazes minimalistas com seus nomesBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Top 10: Os melhores bateristas do rock alternativoTop 10
Os melhores bateristas do rock alternativo


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin