Green Day: "Green Day Across the World" acontece no sábado
Por Débora Reoly
Fonte: Green Day Inc
Postado em 27 de maio de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O que é O Green Day Across the World?
De acordo o site brasileiro Green Day In, "o Green Day Across the World é a maneira dos fãs homenagearem o Green Day. A maioria dos fãs sabe o quão importante é para a banda limpar o meio ambiente. O GREEN DAY tem dado tanto para tantos nas últimas duas décadas então nós fãs queremos retribuir um pouco da magia que eles tem nos dado. Green Day Across the World está marcado para o dia 28 de maio de 2011. Fãs do Green Day de países por todo o mundo vão escolher suas plataformas para ajudar com a limpeza do meio ambiente. Em cada uma destas áreas, nós fãs nos uniremos e limparemos nosso meio ambiente em homenagem da melhor banda de todos os tempos, Green Day".
"Ao fazer isso, não estaremos somente homenageando o Green Day, estaremos fazendo um esforço no ambiente em que todos vivemos. Alguns projetos serão grandes, alguns pequenos, mas não importa o tamanho do projeto, podemos fazer a diferença uma pessoa por vez- um fã por vez. Se cada um de nós dermos as caras e fazermos nossa parte, não importa o quão pequeno, podemos fazer uma mudança. Esses pequenos irão se somar a vários e se tornar um movimento global".
"No dia 28 de maio de 2011 vamos nos reunir por um dia e ajudar a realizar uma mudança. Eu sei que há milhões de fãs do Green Day pelo mundo todo, vamos homenageá-los e mostrar a eles que também nos importamos nesse dia. O Green Day tem ajudado tantos nos últimos 20 anos, de tantas formas, acho que nós fãs podemos dar a eles pelo menos um dia. Sei que nós fãs do Green Day conseguimos fazer isso. Acredito que com o trabalho que realizarmos e o dinheiro que arrecadarmos para este evento, podemos causar uma reação em corrente global que irá impactar o meio ambiente de uma maneira tão bacana durante os próximos anos".

"Todos estão convidados; fãs do Green Day, qualquer um que se importe com o mundo em que vivemos, e qualquer um que simplesmente queira fazer uma diferença e se envolver nesta grande causa. Estamos chamando TODOS para fazerem a diferença no dia 28 de maio de 2011".
"Além da honra de apoiar uma causa tão válida, todos os que participarem do evento Green Day Across the World terão a chance de ganhar vários prêmios do Green Day. O maior prêmio até o momento é uma Fender Strat autografada pelo Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. Também, depois das ações de limpeza, leilões, etc, haverá uma celebração Green Day do meio ambiente ao final do dia por todo seu esforço. Não há como superar isso; prêmios e festas por fazer algo que todos devíamos estar fazendo de qualquer forma, limpar o meio ambiente. Os prêmios serão determinados através de um sorteio. Todos os que participarem no dia 28 de maio nos esforços de limpeza do Green Day Across the World, tenha certeza de que ao final do dia dê ao líder do time seu nome e informações de contato. Líderes de times, por favor tirem muitas fotos e enviem por e-mail com o nome de todos que participaram. Fotos são necessárias para sabermos que realmente participou deste evento. Isto vai ser tão bacana e precisamos que todos vocês ajudem para que isso funcione. Vamos mostrar ao mundo que a melhor banda do mundo tem os melhores fãs do mundo!"
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | "Para quem for do Rio Grande do Sul e ainda quiser participar basta enviar nome completo, idade e cidade no e-mail [email protected] assim também concorrerá aos brindes".
"Em Porto Alegre o encontro acontecerá às 10:30 em frente ao Arco da Redenção".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Fear Factory cancela apresentação no Bangers Open Air por motivos de saúde
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
O que fez o Rage cancelar a turnê no Brasil? Banda enfim explica todos os detalhes
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"


25 hits do rock lançados nos anos 90 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads
Green Day: a história por trás da música "Basket Case"

