Paul Di'anno deixa a cadeia após dois meses
Por Igor Soares
Fonte: Blog Flight 666
Postado em 25 de maio de 2011
Paul Di'anno, o lendário ex-vocalista do Iron Maiden, foi libertado no último dia 19 de maio, após cumprir pouco mais de dois meses de prisão. Uma mensagem de Paul foi postada na página oficial do vocalista no Facebook:
"De volta para casa novamente e ansioso para a 'Running Free Again', vejo todos vocês em algumas semanas. Obrigado a todos que desejaram feliz aniversário também. Além disso, estou aliviado em dizer que eu consegui não deixar o sabonete cair!"
O músico havia sido condenado a 9 meses de reclusão por ter mentido ao governo britânico sobre um problema no nervo ciático, que o impedia de trabalhar. Paul recebeu benefícios do governo inglês entre 2002 e 2008 e quando o Departamento de Trabalho e Pensões da Inglaterra descobriu que ele ainda cantava e fazia shows mundo afora, um processo foi instaurado. Nesse meio tempo, Paul teria sonegado em torno de 45 mil libras (valor próximo de 72 mil dólares) em impostos. Em audiência Di'anno reconheceu a fraude, foi julgado e condenado à prisão.
Livre, agora Paul Di'anno se prepara para voltar aos palcos na turnê intitulada "Running Free Again", que deve passar pelo Brasil entre os meses de setembro e outubro de 2011.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps