Paul Di'anno: deixando a cadeia após dois meses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Di'anno, o lendário ex-vocalista do Iron Maiden, foi libertado no último dia 19 de maio, após cumprir pouco mais de dois meses de prisão. Uma mensagem de Paul foi postada na página oficial do vocalista no Facebook:

839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

"De volta para casa novamente e ansioso para a 'Running Free Again', vejo todos vocês em algumas semanas. Obrigado a todos que desejaram feliz aniversário também. Além disso, estou aliviado em dizer que eu consegui não deixar o sabonete cair!"

O músico havia sido condenado a 9 meses de reclusão por ter mentido ao governo britânico sobre um problema no nervo ciático, que o impedia de trabalhar. Paul recebeu benefícios do governo inglês entre 2002 e 2008 e quando o Departamento de Trabalho e Pensões da Inglaterra descobriu que ele ainda cantava e fazia shows mundo afora, um processo foi instaurado. Nesse meio tempo, Paul teria sonegado em torno de 45 mil libras (valor próximo de 72 mil dólares) em impostos. Em audiência Di'anno reconheceu a fraude, foi julgado e condenado à prisão.

Livre, agora Paul Di'anno se prepara para voltar aos palcos na turnê intitulada "Running Free Again", que deve passar pelo Brasil entre os meses de setembro e outubro de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1266 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Iron MaidenIron Maiden
Ouça "Wicker Man" com os instrumentos separados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2478 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online