Gene Simmons: "Obama não tem ideia de como é o mundo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


GENE SIMMONS foi perguntado pela repórter da CNBC Jane Wells sobre o que ele achava da sugestão do Presidente estadunidense Barack Obama para que as fronteiras de Israel sejam re-delimitadas para os níveis anteriores a 1967. Simmons respondeu, “Ele não tem uma porra de ideia sobre como o mundo é porque ele não tem que morar lá”.
3429 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Jane Wells, CNBC: O que você acha da sugestão do Presidente Obama que as fronteiras sejam redesenhadas para como eram antes de 67?

Gene Simmons, KISS: Presidente Obama, eu votei em uma idéia. O que eu não percebi é que eu estava recebendo um idealista. Se você nunca esteve na lua, você não pode elaborar uma política sobre a lua. Você não tem idéia do que é estar na lua. Para um presidente estar sentado em Washington, D.C., e dizer “Voltem para as fronteiras de antes de 67 em Israel”, que tal você viver lá e tentar defender uma fronteira invisível de nove milhas de distância? De um lado você tem centenas de milhões de pessoas que te odeiam, do outro lado você tem o Mediterrâneo. A menos que você esteja no controle, em Israel, a menos que você controle aqueles montes Golan, é uma posição indefensável.

É uma bela ideia, quando você cresce e descobre que a vida não é do jeito que você imaginava, e o presidente Obama é bem intencionado. Eu acho que ele é um cara legal. Ele não tem uma porra de ideia de como é o mundo porque ele não tem que morar lá.

Veja a matéria completa -c om o vídeo - no site do Lokaos Rock Show.

http://lokaos.net/gene-simmons-obama-nao-tem-ideia-de-como-e...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita746 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

KissKiss
Tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights

KissKiss
Filho de Gene Simmons desmistifica pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é4347 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online