Hirax: "A nossa motivação são os nossos fãs!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a terceira edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), o HIRAX, veterana banda de Thrash Metal americana, nos falou através do folclórico vocalista Katon W. De Pena, da ansiedade em tocar pela primeira vez no Brasil, além de diversos assuntos sobre sua carreira, inclusive a estreita relação com os fãs. Confira um trecho da entrevista, que pode ser lida na íntegra, e de forma gratuita, na HELL DIVINE.

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HELL DIVINE: Os fãs do Hirax são conhecidos pela sua fidelidade a amor à banda. Todos sabem que você interage com todos e está conectado em todas as redes sociais. Creio que esta atitude seja louvável, afinal, o fã é a base de tudo. É muito legal quando você grava aqueles vídeos com as bandeiras dos países em que irão tocar. Você não acha que muitas bandas deveriam ter esta atitude?

Katon W. de Pena: Nós realmente não pensamos em outras bandas quando o assunto é o que o Hirax faz. Nossa motivação são nossos fãs. Eles são o que nos mantém indo em frente. Todos os membros do Hirax amam o que fazem e nós adoramos encontrar os fãs e tocar para eles. Com relação às bandeiras, isso é algo que significa muito para nós e é um “obrigado” muito especial a todos os países onde tocamos. Nós demonstramos respeito agitando as suas bandeiras. Nós temos um relacionamento muito especial com as pessoas que vêm aos nossos shows e apóiam nossa música. Eles são tudo para nós!

Confira também na revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Evergrey, Suidakra, Ágona, Carniça, Facada, Facínora, Hibria, Monumental Torment, Nuclear e Travis Smith (ilustrador de bandas como Avenged Sevenfold, Iced Earth e outros).

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?tgy9db9gmx9r6wk

Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03

Contatos:
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hirax"

HiraxHirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hirax"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online