Hirax: "A nossa motivação são os nossos fãs!"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 23 de maio de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para a terceira edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), o HIRAX, veterana banda de Thrash Metal americana, nos falou através do folclórico vocalista Katon W. De Pena, da ansiedade em tocar pela primeira vez no Brasil, além de diversos assuntos sobre sua carreira, inclusive a estreita relação com os fãs. Confira um trecho da entrevista, que pode ser lida na íntegra, e de forma gratuita, na HELL DIVINE.
HELL DIVINE: Os fãs do Hirax são conhecidos pela sua fidelidade a amor à banda. Todos sabem que você interage com todos e está conectado em todas as redes sociais. Creio que esta atitude seja louvável, afinal, o fã é a base de tudo. É muito legal quando você grava aqueles vídeos com as bandeiras dos países em que irão tocar. Você não acha que muitas bandas deveriam ter esta atitude?
Katon W. de Pena: Nós realmente não pensamos em outras bandas quando o assunto é o que o Hirax faz. Nossa motivação são nossos fãs. Eles são o que nos mantém indo em frente. Todos os membros do Hirax amam o que fazem e nós adoramos encontrar os fãs e tocar para eles. Com relação às bandeiras, isso é algo que significa muito para nós e é um "obrigado" muito especial a todos os países onde tocamos. Nós demonstramos respeito agitando as suas bandeiras. Nós temos um relacionamento muito especial com as pessoas que vêm aos nossos shows e apóiam nossa música. Eles são tudo para nós!
Confira também na revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Evergrey, Suidakra, Ágona, Carniça, Facada, Facínora, Hibria, Monumental Torment, Nuclear e Travis Smith (ilustrador de bandas como Avenged Sevenfold, Iced Earth e outros).
Download da revista:
http://www.mediafire.com/?tgy9db9gmx9r6wk
Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03
Contatos:
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A maior conquista do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A melhor música dos Beatles de cada integrante, segundo John Lennon
A tour de "Powerslave" quase acabou com o Iron Maiden
O álbum dos Beatles cujo título zoa com os Rolling Stones
O álbum do Metallica que impactou negativamente o metal, segundo baixista do Testament





