Lady Gaga: "Heavy Metal Lover", faixa de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Gonçalves de Moraes Lacerda, Fonte: O Café
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter se declarado fã de IRON MAIDEN e até ter sido flagrada no backstage do show da banda na Flórida ao lado de seus ídolos, conforme já noticiado aqui no Whiplash, LADY GAGA torna explícito seu “amor” ao som pesado, com o lançamento do CD “Born This Way”, previsto para 23 de maio, e que traz uma faixa intitulada “Heavy Metal Lover”.
5000 acessosLady Gaga: Foto ao lado de Bruce Dickinson

Em “Heavy Metal Lover”, LADY GAGA escancara seu lado “groupie” com versos picantes que não deixam margem para interpretações eufemistas (“I want your whiskey mouth /
All over my blonde south.”). A apresentadora Bridget Daly, do ClevverMusic, que noticiou no YouTube em primeira mão o lançamento de “Heavy Metal Lover”, define a faixa como “a mais obscura” do álbum “Born This Way”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mas quem espera ouvir LADY GAGA cantando ao som de guitarras distorcidas, vocais guturais ou marcação de pedal duplo vai ter uma grande decepção. Em “Heavy Metal Lover”, as referências ao estilo se limitam ao enredo e são de cunho predominantemente sexual, não havendo qualquer menção do ponto de vista musical. O site Idolator definiu a faixa como “um synth-trance futurista demais para ser associada ao heavy metal.” Portanto, quem chegou a pensar que LADY GAGA virou metaleira pode ficar tranqüilo. Ou desapontado.

NOTA DO EDITOR: Publicamos esta nota porque ela tem relação com Heavy Metal, por mais que os true headbangers from hell não gostem. Se você não gosta de Lady Gaga, por que clicou? E por que leu a matéria até o fim? E por que vai postar um comentário reclamando no fórum abaixo? :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

643 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Nova tatuagem em homenagem ao Iron Maiden

Lady GagaLady Gaga
Foto com Babymetal usando camiseta do Iron Maiden

CabeçoteCabeçote
Vá para casa, Paul Di'Anno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Karina Gonçalves de Moraes Lacerda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online