Judas Priest: banda apresentará formalmente o guitarrista
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de maio de 2011
Na quinta-feira, 24 de maio, todos cinco membros do JUDAS PRIEST — Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill, Scott Travis, e o novo guitarrista, Richie Faulkner — estarão presentes no Renaissance Hotel em Highland e em Hollywood em Los Angeles para responder perguntas sobre a turnê "Epitaph" nos EUA e para apresentar formalmente Faulkner.
Renaissance Hollywood Hotel
1755 North Highland Avenue
Los Angeles, CA 90028
(323) 491-1000
Em uma entrevista em 11 de maio, o vocalista do JUDAS PRIEST Rob Halford fez uma declaração sobre Faulkner, "Tivemos muita, muita sorte de encontrar um guitarrista como o Richie porque ele é top. Ele realmente adora o metal, ele adora o PRIEST, e ele conhece tudo, ele sabe tudo, ele sabe exatamente o que precisa fazer e ele aprendeu muitas músicas em um período muito curto de tempo. Então acho que isso só mostra o calibre ele como um guitarrista top. Acho que ele provavelmente ainda não consegue acreditar no que está acontecendo «risos». Então, sim, temos muita sorte e estamos muito felizes de termos encontrado o Richie. Acho que se não tivéssemos encontrado o Richie, não teríamos voltado à Itália; teríamos tido que cancelar à turnê e pensar no que fazer em seguida. Mas o Richie está indo fantasticamente bem, ele está muito animado em ir a todas essas diferentes partes do mundo e especialmente em tocar nosso próprio estilo único de metal na Itália no show em Milão."
Quando perguntado se o JUDAS PRIEST vai fazer turnê após o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda, Halford disse, "Nunca seguimos as regras no PRIEST e sempre fizemos o que quisemos fazer. Sentimos que é importante fazer outro grande álbum clássico de metal britânico. Então ele vai sair ano que vem. Toda a composição está finalizada. Eu e o Glenn «Tipton, guitarra» compomos todas as músicas. E temos três faixas que estão mixadas e masterizadas e prontas, então estamos tentando ver a melhor forma de soltá-las para os fãs. E nós talvez devemos tocar uma ou duas delas ao vivo nessa turnê, de qualquer modo, só para aguçar o apetite de todos e deixar todos prontos para o lançamento completo. Então temos um novo disco saindo e que deve sair provavelmente no verão do ano que vem."
Sobre se ele sente tristeza em saber que a banda pode não mais fazer turnê após a jornada "Epitaph", Halford disse, "Não, acho que não. E nós não queremos que os fãs se entristeçam; queremos que os fãs comemorem conosco. Quero dizer, tudo chega a um fim de um jeito ou de outro; é a vida. A grande coisa com a música do PRIEST é que o metal vai viver para sempre, e isso é tudo que importa para nós na banda. É claro, os fãs são a coisa mais importante da vida do PRIEST, então acho que é importante que todos os metaleiros venham ver o show. Tenho certeza que em algum ponto vamos querer voltar. É só que há uma certa incerteza sobre muitas coisas. Então é muito importante que todos nossos fãs venham e vejam o show e se divirtam e celebrem a vida do PRIEST pela música juntos."
A turnê "Epitaph" do JUDAS PRIEST começará em 7 de junho em Tilburg, Holanda.
O guitarrista Kenneth "K.K." Downing publicou uma declaração mês passado sobre sua partida do lendário grupo de heavy metal às vésperas de sua turnê de despedida. Downing disse, "É com muito pesar que não estarei com vocês nesse verão. Obrigado a todos do fundo do meu coração por sua preocupação com minha saúde. Por favor estejam certos de que eu estou bem. Houve um colapso na relação de trabalho entre eu, os elementos da banda e a produção da banda por algum tempo. Apesar de haver decidido me retirar do que fazer a turnê com sentimentos negativos eu sinto que isso pode ser uma decepção para vocês, nossos queridos fãs. Contudo, eu suplico a vocês que por favor apóiem o PRIEST pois não tenho dúvida que será um show para não ser perdido."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Roger sobre cenário dos anos 80: "Antes era todo mundo se ajudando, depois virou competição"
Morte de Syd Barrett afetou como David Gilmour tocava um clássico do Pink Floyd
Kiko Loureiro diz que separação da formação clássica do Angra foi pior momento da carreira


Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Elegant Weapons é "mais Hendrix do que Judas Priest", destaca Richie Faulkner
O álbum de banda de Metal clássica dos anos oitenta que Brian Johnson detesta; "um lixo"
Rob Halford foi reclamar e criou título de um dos maiores clássicos do heavy metal



