Judas Priest: banda apresentará formalmente o guitarrista
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de maio de 2011
Na quinta-feira, 24 de maio, todos cinco membros do JUDAS PRIEST — Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill, Scott Travis, e o novo guitarrista, Richie Faulkner — estarão presentes no Renaissance Hotel em Highland e em Hollywood em Los Angeles para responder perguntas sobre a turnê "Epitaph" nos EUA e para apresentar formalmente Faulkner.
Renaissance Hollywood Hotel
1755 North Highland Avenue
Los Angeles, CA 90028
(323) 491-1000
Em uma entrevista em 11 de maio, o vocalista do JUDAS PRIEST Rob Halford fez uma declaração sobre Faulkner, "Tivemos muita, muita sorte de encontrar um guitarrista como o Richie porque ele é top. Ele realmente adora o metal, ele adora o PRIEST, e ele conhece tudo, ele sabe tudo, ele sabe exatamente o que precisa fazer e ele aprendeu muitas músicas em um período muito curto de tempo. Então acho que isso só mostra o calibre ele como um guitarrista top. Acho que ele provavelmente ainda não consegue acreditar no que está acontecendo «risos». Então, sim, temos muita sorte e estamos muito felizes de termos encontrado o Richie. Acho que se não tivéssemos encontrado o Richie, não teríamos voltado à Itália; teríamos tido que cancelar à turnê e pensar no que fazer em seguida. Mas o Richie está indo fantasticamente bem, ele está muito animado em ir a todas essas diferentes partes do mundo e especialmente em tocar nosso próprio estilo único de metal na Itália no show em Milão."
Quando perguntado se o JUDAS PRIEST vai fazer turnê após o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda, Halford disse, "Nunca seguimos as regras no PRIEST e sempre fizemos o que quisemos fazer. Sentimos que é importante fazer outro grande álbum clássico de metal britânico. Então ele vai sair ano que vem. Toda a composição está finalizada. Eu e o Glenn «Tipton, guitarra» compomos todas as músicas. E temos três faixas que estão mixadas e masterizadas e prontas, então estamos tentando ver a melhor forma de soltá-las para os fãs. E nós talvez devemos tocar uma ou duas delas ao vivo nessa turnê, de qualquer modo, só para aguçar o apetite de todos e deixar todos prontos para o lançamento completo. Então temos um novo disco saindo e que deve sair provavelmente no verão do ano que vem."
Sobre se ele sente tristeza em saber que a banda pode não mais fazer turnê após a jornada "Epitaph", Halford disse, "Não, acho que não. E nós não queremos que os fãs se entristeçam; queremos que os fãs comemorem conosco. Quero dizer, tudo chega a um fim de um jeito ou de outro; é a vida. A grande coisa com a música do PRIEST é que o metal vai viver para sempre, e isso é tudo que importa para nós na banda. É claro, os fãs são a coisa mais importante da vida do PRIEST, então acho que é importante que todos os metaleiros venham ver o show. Tenho certeza que em algum ponto vamos querer voltar. É só que há uma certa incerteza sobre muitas coisas. Então é muito importante que todos nossos fãs venham e vejam o show e se divirtam e celebrem a vida do PRIEST pela música juntos."
A turnê "Epitaph" do JUDAS PRIEST começará em 7 de junho em Tilburg, Holanda.
O guitarrista Kenneth "K.K." Downing publicou uma declaração mês passado sobre sua partida do lendário grupo de heavy metal às vésperas de sua turnê de despedida. Downing disse, "É com muito pesar que não estarei com vocês nesse verão. Obrigado a todos do fundo do meu coração por sua preocupação com minha saúde. Por favor estejam certos de que eu estou bem. Houve um colapso na relação de trabalho entre eu, os elementos da banda e a produção da banda por algum tempo. Apesar de haver decidido me retirar do que fazer a turnê com sentimentos negativos eu sinto que isso pode ser uma decepção para vocês, nossos queridos fãs. Contudo, eu suplico a vocês que por favor apóiem o PRIEST pois não tenho dúvida que será um show para não ser perdido."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O álbum que "comprou a liberdade" do Black Crowes
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
A banda que foi tão grande quanto Elvis Presley, segundo Paul McCartney
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
O dia que John Lennon confidenciou segredo a Pelé no intervalo de sua aula de japonês
Como um passaporte perdido deu origem a uma das mais marcantes obras do Pink Floyd
Guns N' Roses: como foram gravados os "ruídos sexuais" de "Rocket Queen"



O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
5 músicas que ficaram famosas por motivo diferente daquele imaginado pela banda
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
O dia que Rob Halford viu clipe do Pantera e foi até estúdio de TV para conhecer Dimebag Darrell
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"



