Judas Priest: banda apresentará formalmente o guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Na quinta-feira, 24 de maio, todos cinco membros do JUDAS PRIEST — Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill, Scott Travis, e o novo guitarrista, Richie Faulkner — estarão presentes no Renaissance Hotel em Highland e em Hollywood em Los Angeles para responder perguntas sobre a turnê "Epitaph" nos EUA e para apresentar formalmente Faulkner.

publicidade

Renaissance Hollywood Hotel
1755 North Highland Avenue
Los Angeles, CA 90028
(323) 491-1000

Em uma entrevista em 11 de maio, o vocalista do JUDAS PRIEST Rob Halford fez uma declaração sobre Faulkner, "Tivemos muita, muita sorte de encontrar um guitarrista como o Richie porque ele é top. Ele realmente adora o metal, ele adora o PRIEST, e ele conhece tudo, ele sabe tudo, ele sabe exatamente o que precisa fazer e ele aprendeu muitas músicas em um período muito curto de tempo. Então acho que isso só mostra o calibre ele como um guitarrista top. Acho que ele provavelmente ainda não consegue acreditar no que está acontecendo «risos». Então, sim, temos muita sorte e estamos muito felizes de termos encontrado o Richie. Acho que se não tivéssemos encontrado o Richie, não teríamos voltado à Itália; teríamos tido que cancelar à turnê e pensar no que fazer em seguida. Mas o Richie está indo fantasticamente bem, ele está muito animado em ir a todas essas diferentes partes do mundo e especialmente em tocar nosso próprio estilo único de metal na Itália no show em Milão."

publicidade

Quando perguntado se o JUDAS PRIEST vai fazer turnê após o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda, Halford disse, "Nunca seguimos as regras no PRIEST e sempre fizemos o que quisemos fazer. Sentimos que é importante fazer outro grande álbum clássico de metal britânico. Então ele vai sair ano que vem. Toda a composição está finalizada. Eu e o Glenn «Tipton, guitarra» compomos todas as músicas. E temos três faixas que estão mixadas e masterizadas e prontas, então estamos tentando ver a melhor forma de soltá-las para os fãs. E nós talvez devemos tocar uma ou duas delas ao vivo nessa turnê, de qualquer modo, só para aguçar o apetite de todos e deixar todos prontos para o lançamento completo. Então temos um novo disco saindo e que deve sair provavelmente no verão do ano que vem."

publicidade

Sobre se ele sente tristeza em saber que a banda pode não mais fazer turnê após a jornada "Epitaph", Halford disse, "Não, acho que não. E nós não queremos que os fãs se entristeçam; queremos que os fãs comemorem conosco. Quero dizer, tudo chega a um fim de um jeito ou de outro; é a vida. A grande coisa com a música do PRIEST é que o metal vai viver para sempre, e isso é tudo que importa para nós na banda. É claro, os fãs são a coisa mais importante da vida do PRIEST, então acho que é importante que todos os metaleiros venham ver o show. Tenho certeza que em algum ponto vamos querer voltar. É só que há uma certa incerteza sobre muitas coisas. Então é muito importante que todos nossos fãs venham e vejam o show e se divirtam e celebrem a vida do PRIEST pela música juntos."

publicidade

A turnê "Epitaph" do JUDAS PRIEST começará em 7 de junho em Tilburg, Holanda.

O guitarrista Kenneth "K.K." Downing publicou uma declaração mês passado sobre sua partida do lendário grupo de heavy metal às vésperas de sua turnê de despedida. Downing disse, "É com muito pesar que não estarei com vocês nesse verão. Obrigado a todos do fundo do meu coração por sua preocupação com minha saúde. Por favor estejam certos de que eu estou bem. Houve um colapso na relação de trabalho entre eu, os elementos da banda e a produção da banda por algum tempo. Apesar de haver decidido me retirar do que fazer a turnê com sentimentos negativos eu sinto que isso pode ser uma decepção para vocês, nossos queridos fãs. Contudo, eu suplico a vocês que por favor apóiem o PRIEST pois não tenho dúvida que será um show para não ser perdido."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: Acreditem nos cientistas, pede Rob HalfordJudas Priest
"Acreditem nos cientistas", pede Rob Halford

Judas Priest: Don Airey, tecladista do Deep Purple, tocou baixo no PainkillerJudas Priest
Don Airey, tecladista do Deep Purple, tocou baixo no Painkiller

Judas Priest: brasileira lança biografia de KK DowningJudas Priest
Brasileira lança biografia de KK Downing

Rob Halford: ele gostaria de cantar Painkiller como em 1991, mas o tempo passou...Rob Halford
Ele gostaria de cantar Painkiller como em 1991, mas o tempo passou...

Lista: bandas de metal que nunca decepcionaram seus fãs - Parte 2Lista
Bandas de metal que nunca decepcionaram seus fãs - Parte 2

Judas Priest: heavy metal não é respeitado o suficiente pelo Hall Of Fame, diz HalfordJudas Priest
Heavy metal não é respeitado o suficiente pelo Hall Of Fame, diz Halford

Rob Halford: dueto com Nergal um dia vai acontecer, afirma Metal GodRob Halford
Dueto com Nergal um dia vai acontecer, afirma Metal God

Judas Priest: Banda lança lyric vídeo do clássico Living After MidnightJudas Priest
Banda lança lyric vídeo do clássico Living After Midnight

Judas Priest: Halford diz que apesar das mudanças de formação, a música nunca mudouJudas Priest
Halford diz que apesar das mudanças de formação, a música nunca mudou

Rob Halford: Dueto com Nergal definitivamente vai acontecerRob Halford
Dueto com Nergal "definitivamente vai acontecer"


K. K. Downing: Halford saiu da banda pensando em ser como o OzzyK. K. Downing
Halford saiu da banda pensando em ser como o Ozzy

Judas Priest: Rob Halford elege seu disco preferidoJudas Priest
Rob Halford elege seu disco preferido


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin