Black Sabbath: Iommi quer "aproveitar a vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à web radio Linearock, da Itália, Tony Iommi lembrou o primeiro aniversário da morte de Ronnie James Dio e adiantou planos para o futuro

1480 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Sobre Dio...

Mal posso acreditar que já se passou um ano, foi tão rápido. Desde a morte de Ronnie, passei por muita tristeza e chateação. Compartilhamos uma vida juntos. Estivemos na mesma banda e nos tornamos amigos próximos. Foi um choque, nem consigo dimensionar como foi triste. Demorou para passar essa sensação e seguirmos em frente. Mas ele deixou um grande legado, seus fãs o amavam. E como ele gostaria que fosse. Ele vivia para os fãs, para cada um deles. E era um gênio, acreditava no que fazia.

Sobre o futuro...

Tenho muitas coisas para fazer, mas não posso falar no momento. Estou terminando minha autobiografia, que sai no fim desse ano. Também farei a trilha para três filmes. Eles sairão ao mesmo tempo, mas estou fazendo um de cada vez. Então, estarei muito ocupado, sem contar com outro projeto para o qual estou compondo.

Sobre como se imagina daqui a dez anos...

Morto (risos). Para falar a verdade, quero simplesmente estar aqui. Estou apreciando a vida, não tenho mais as mesmas pressões de 20, 30 anos atrás. Gosto de tocar apenas quando tenho vontade. Quero muito sair em uma nova turnê, mas no momento estou satisfeito em poder ficar em casa, fazendo outras coisas.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1480 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho335 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992575 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosTrujillo: "Muitos fãs do Metallica acharam Lulu uma merda"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online