Evergrey: "Com o tempo é fácil tornar-se cansado e cínico!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a terceira edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), o EVERGREY, através das palavras do baixista Johan Niemann, falou sobre a atual fase da banda, que acaba de lançar um novo CD. Confira um trecho da entrevista, que nos revela muito mais:

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

HELL DIVINE: Desde 1996, quando a banda foi formada, você teria condições de nos dizer quais foram as principais mudanças no Evergrey, ou até mesmo em você, depois de ter passado por tantas experiências?

Johan Niemann: Depois de um tempo neste negócio, é fácil tornar-se cansado e cínico. Isso é perigoso, porque suas decisões podem fazer você perder as coisas, pois “ninguém liga mesmo”. Estou falando de mim, aqui. Esperemos que, ao se conectar com as pessoas certas que podem te ajudar a ver através desse nevoeiro, você possa ter um bom tempo! Só pode demorar um pouco para encontrar essas pessoas.

Confira também na revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Hirax, Suidakra, Ágona, Carniça, Facada, Facínora, Hibria, Monumental Torment, Nuclear e Travis Smith (ilustrador de bandas como Avenged Sevenfold, Iced Earth e outros).

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?tgy9db9gmx9r6wk

Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03

Contatos:
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evergrey"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

EvergreyEvergrey
Os discos que marcaram o vocalista Tom Englund

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evergrey"0 acessosTodas as matérias sobre "Hirax"0 acessosTodas as matérias sobre "Suidakra"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show4472 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online