Ted Nugent: patriota e prepotente em entrevista
Por Antonio Parreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de maio de 2011
O lendário roqueiro Ted Nugent tocou a sua clássica canção "Cat Scratch Fever" com o ex-governador do estado do Arkansas, Mike Huckabee (no baixo) durante uma participação na edição do último sábado (14 de maio) no programa Huckabee da Fox News. Você pode conferir abaixo o vídeo da performance. Também disponível o vídeo da entrevista. (N.T.: A entrevista é em inglês, então coloquei meus comentários no final da matéria).
Ted Nugent disse à Billboard.com que "Trample The Weak, Hurdle The Dead" é o título do seu próximo álbum. Nugent disse que ele escreveu "uma dúzia" de canções para este que será o primeiro álbum de estúdio desde o "Love Grenade" de 2007, que inclui a pedrada chamada "I Love My Barbecue" e também "I Still Believe", que Nugent compara a "Motor City Madhouse" de 1975.
Comentários sobre a entrevista:
Ted Nugent é apresentado logo na entrada como um "patriota", e durante toda a entrevista dispara pérolas verbais que refletem todo o seu espírito bélico e árduo defensor da "liberdade" do povo americano.
Pérolas do tipo:
"...eu queria estar lá... e eu estava, em espírito..." sobre a emboscada a Osama Bin Laden.
"... eu fiquei em pé e gritei: Osama Bin Ladeu morreu! Nós matamos ele!!!" sobre quando ele recebeu a notícia via SMS dentro de um avião.
"... nós não somos iguais a eles... eles são seres superiores!" se referindo aos militares americanos de elite.
"... eles são os maiores guerreiros da história... e eles são nossos..." ainda sobre os soldados.
"... não... nós temos que matar todos eles (se referindo aos terroristas)... nós temos que achar todos esses idiotas e matá-los..." sobre se o mundo ficou mais seguro depois da morte de Osama.
"... o único jeito de ter paz e amor é matando todo mundo que ameaça a SUA paz e amor... é assim que você constrói nações." enfatizando sua postura pouco diplomática.
"... eu mandei uma mensagem para os meus vizinhos. Eu sou um bom vizinho. Eu tenho uma cerca limpa e bonita. Mas se você cruzá-la, eu te mato!" sobre proteger as fronteiras dos Estados Unidos assim como ele fez na casa dele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps