Dave Mustaine: "a heroína consegue derrubar qualquer um"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andras Ellendersen, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando perguntado em entrevista pela revista Terrorizer em maio de 2011 se ainda é afetado, como um ex-viciado, quando vê as pessoas sucumbindo às drogas, Dave Mustaine, frontman do MEGADETH disse:

642 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

"Eu sei porque algumas pessoas se drogam, porque dá uma sensação boa. Algumas pessoas se drogam quando seu time vence, algumas se drogam quando seu time perde, algumas se drogam quando seu time está começando um jogo, e algumas se drogam quando não tem nada acontecendo, mas isso é só uma coisa recreativa, emocional. Mas quando você chega no ponto em que você já está viciado (em heroína), aí é um saco, porque não é muito agradável. Ela não discrimina; derruba qualquer um."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

642 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa471 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3374 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

EllefsonEllefson
Demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3955 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Andras Ellendersen

Nascido em Curitiba-PR, é um grande fã de rock, metal, jazz e música clássica. Cresceu numa família de músicos eruditos, mas demonstra um maior interesse pelo metal, mais especificamente metal progressivo, death e folk metal. Seus artistas preferidos são Opeth, Persefone, Týr e Rush.

Mais matérias de Andras Ellendersen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online