Jason Bonham: entrevistado em programa de TV
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 17 de maio de 2011
Jason Bonham – filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN drummer John Bonham – foi entrevistado na edição da noite da última sexta-feira (13 de maio) do programa "George Stroumboulopoulos Tonight" (antigamente "The Hour"). O programa vai ao ar às 23:00 pela CBC no Canadá é apresentado por George Stroumboulopoulos, personalidade da TV e rádio Canadenses. Veja aqui o programa.
JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE — um incrível show de rock trazendo o inesquecível blues-rock of LED ZEPPELIN, um show de vídeo e luzes fora de série bem como a história pessoal que Jason Bonham partilha em celebração a seu pai com a lendária banda de rock 'n' roll – acrescentou novas músicas ao setlist para sua segunda turnê, incluindo "Achilles' Last Stand", "The Rain Song" e "In the Light", sendo que as últimas nunca foram apresentadas ao vivo pelo LED ZEPPELIN.
"A escolha das músicas sempre será uma parte chave disso", disse Bonhan ao Billboard.com, "Porque eu escuto o que os fãs dizem. Mas também quero manter tudo o mais verdadeiro possível. Nunca iremos tocar uma música que não achamos que tocamos bem, então se por alguma razão há certas músicas que não tocamos no show nós provavelmente ainda não as testamos, ou testamos e não estava dentro dos padrões. Nós só vamos tocar as que podemos tocar melhor para que soem o melhor possível."
A nova turnê do JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE teve início em 4 de maio em Wallingford, Connecticut e termina em 28 de maio em Las Vegas, Nevada. O show traz Bonham na bateria, Tony Catania na guitarra, Stephen Leblanc nos teclados, Michael Devin no baixo e James Dylan no vocal.
"As histórias que as pessoas dividiram comigo ao longo dos últimos 12 meses e daí adiante desde a primeira rodada me inspiraram", Jason disse ao Billboard.com. "Quando as pessoas dizem, 'Oh, você pode tentar tocar essa música no show da próxima vez? Você pode?'... Eu falei com a minha mãe e ela disse, 'Escuta, você está representando a família aqui, e eu aprecio isso.' Ela veio ver o show e disse, 'Sabe, eu estava um pouco cética de primeira, mas o show é tão maravilhosamente realizado e é muito especial'. Ela disse 'Por favor, continue isso para mim enquanto você se sentir confortável fazendo isso.'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Tarja anuncia show da turnê "Frisson Live 2027" no Rio de Janeiro para 27 de maio
O profundo significado de "Quicksand Jesus", balada inesquecível do Skid Row
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan

Jason Bonham: ele aprendeu a usar drogas com Jimmy Page aos 16 anos de idade
Jason Bonham admite que não seria baterista se o pai não tivesse morrido cedo



