Jason Bonham: entrevistado em programa de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Bonham – filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN drummer John Bonham – foi entrevistado na edição da noite da última sexta-feira (13 de maio) do programa "George Stroumboulopoulos Tonight" (antigamente "The Hour"). O programa vai ao ar às 23:00 pela CBC no Canadá é apresentado por George Stroumboulopoulos, personalidade da TV e rádio Canadenses. Veja aqui o programa.

711 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE — um incrível show de rock trazendo o inesquecível blues-rock of LED ZEPPELIN, um show de vídeo e luzes fora de série bem como a história pessoal que Jason Bonham partilha em celebração a seu pai com a lendária banda de rock 'n' roll – acrescentou novas músicas ao setlist para sua segunda turnê, incluindo "Achilles' Last Stand", "The Rain Song" e "In the Light", sendo que as últimas nunca foram apresentadas ao vivo pelo LED ZEPPELIN.

"A escolha das músicas sempre será uma parte chave disso", disse Bonhan ao Billboard.com, "Porque eu escuto o que os fãs dizem. Mas também quero manter tudo o mais verdadeiro possível. Nunca iremos tocar uma música que não achamos que tocamos bem, então se por alguma razão há certas músicas que não tocamos no show nós provavelmente ainda não as testamos, ou testamos e não estava dentro dos padrões. Nós só vamos tocar as que podemos tocar melhor para que soem o melhor possível."

A nova turnê do JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE teve início em 4 de maio em Wallingford, Connecticut e termina em 28 de maio em Las Vegas, Nevada. O show traz Bonham na bateria, Tony Catania na guitarra, Stephen Leblanc nos teclados, Michael Devin no baixo e James Dylan no vocal.

"As histórias que as pessoas dividiram comigo ao longo dos últimos 12 meses e daí adiante desde a primeira rodada me inspiraram", Jason disse ao Billboard.com. "Quando as pessoas dizem, 'Oh, você pode tentar tocar essa música no show da próxima vez? Você pode?'... Eu falei com a minha mãe e ela disse, 'Escuta, você está representando a família aqui, e eu aprecio isso.' Ela veio ver o show e disse, 'Sabe, eu estava um pouco cética de primeira, mas o show é tão maravilhosamente realizado e é muito especial'. Ela disse 'Por favor, continue isso para mim enquanto você se sentir confortável fazendo isso.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

711 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3575 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Segundo Jason Bonham a reunião esteve muito próxima

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Bonham"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online