Black Sabbath: inspiração para o Restart?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Viva Maringá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após trocas de declarações entre integrantes do grupo RESTART e Ricardo Confessori (ANGRA), o que rendeu muitos comentários nas redes sociais, em 2011, PeLanza, vocalista do grupo RESTART finalizou sobre o assunto:

50 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

"A gente escuta BLACK SABBATH, e em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas".

Para o vocalista do RESTART, o conceito de rock vai além das guitarras distorcidas. "Para tocar rock, não tem que ser mau. Não é preciso ter pegada forte. Rock é emoção", defendeu.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

50 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath253 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

Black Sabbath e Thin LizzyBlack Sabbath e Thin Lizzy
As semelhanças entre dois clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosThe Who: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de maio de 2011
Post de 23 de junho de 2012
Post de 13 de maio de 2014


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online