Accept: novo vocalista faz um grande trabalho segundo Udo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site grego Rockpages.gr conduziu uma entrevista com o frontman do U.D.O. e ex-integrante do ACCEPT, Udo Dirkschneider. Seguem alguns trechos abaixo.

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock

Rockpages.gr: Tenho certeza que você ouviu falar sobre o álbum de volta do ACCEPT (com o novo vocalista Mark Tornillo). Você escutou ao álbum ("Blood Of The Nations")?

Udo Dirkschneider: Claro. É um ótimo álbum e o vocalista está fazendo um grande trabalho. Eu estava esperando que Wolf (Hoffmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixista) fariam um registro memorável e estou feliz que a turnê esteja tendo sucesso. Há muitos anos eles não fazem isso. Mas deixe-me dizer algo. Li em algum lugar que Wolf disse que eu saio por aí falando para jornalistas que o ACCEPT não consegue escrever boas músicas mais. Isso é uma grande asneira, eu nunca disse que o ACCEPT não poderia escrever boas músicas mais.

Rockpages.gr: Você sentiu alguma pressão extra pelo fato de que haverão comparações entre seu "Rev-Raptor", o novo álbum do U.D.O., e "Blood Of The Nations"?

Udo Dirkschneider: Não! Até porque, "Rev-Raptor" foi completado antes do lançamento do álbum do ACCEPT. É natural que soe como o ACCEPT por um lado, pois dois integrantes do U.D.O. foram membros importantes do ACCEPT nos anos 80. Mas você sabe o que penso... o mundo é grande para ocupar as duas bandas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1347 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf670 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais615 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"842 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo5000 acessosPitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2011

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online