Accept: novo vocalista faz um grande trabalho segundo Udo
Por Igor Miranda
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 09 de maio de 2011
O site grego Rockpages.gr conduziu uma entrevista com o frontman do U.D.O. e ex-integrante do ACCEPT, Udo Dirkschneider. Seguem alguns trechos abaixo.
Rockpages.gr: Tenho certeza que você ouviu falar sobre o álbum de volta do ACCEPT (com o novo vocalista Mark Tornillo). Você escutou ao álbum ("Blood Of The Nations")?
Udo Dirkschneider: Claro. É um ótimo álbum e o vocalista está fazendo um grande trabalho. Eu estava esperando que Wolf (Hoffmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixista) fariam um registro memorável e estou feliz que a turnê esteja tendo sucesso. Há muitos anos eles não fazem isso. Mas deixe-me dizer algo. Li em algum lugar que Wolf disse que eu saio por aí falando para jornalistas que o ACCEPT não consegue escrever boas músicas mais. Isso é uma grande asneira, eu nunca disse que o ACCEPT não poderia escrever boas músicas mais.
Rockpages.gr: Você sentiu alguma pressão extra pelo fato de que haverão comparações entre seu "Rev-Raptor", o novo álbum do U.D.O., e "Blood Of The Nations"?
Udo Dirkschneider: Não! Até porque, "Rev-Raptor" foi completado antes do lançamento do álbum do ACCEPT. É natural que soe como o ACCEPT por um lado, pois dois integrantes do U.D.O. foram membros importantes do ACCEPT nos anos 80. Mas você sabe o que penso... o mundo é grande para ocupar as duas bandas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
Jason Newsted não quer que "...And Justice For All" seja remixado
A música do Dream Theater que é a preferida de Herman Li, guitarrista do Dragonforce
Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
A troca de afagos entre Kiko Loureiro e Angra nas redes sociais: "Agora eu quero mais"
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
"É um álbum maravilhoso": membro do Apocalyptica defende qualidade de "St. Anger"
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
Quem é o 1º brasileiro na Calçada da Fama em Hollywood, que atuou com lendas do rock
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O maior compositor de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
O inesperado megahit de Zé Ramalho que Moonspell quer transformar em metal
Angus Young: quem é o Deus do Rock para o guitarrista do AC/DC?

O curioso motivo pelo qual Udo (ex-Accept) usa cabelos curtos desde 1982
A inesperada cantora de pop/soul que Udo Dirkschneider é muito fã



