Accept: novo vocalista faz um grande trabalho segundo Udo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site grego Rockpages.gr conduziu uma entrevista com o frontman do U.D.O. e ex-integrante do ACCEPT, Udo Dirkschneider. Seguem alguns trechos abaixo.

150 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Rockpages.gr: Tenho certeza que você ouviu falar sobre o álbum de volta do ACCEPT (com o novo vocalista Mark Tornillo). Você escutou ao álbum ("Blood Of The Nations")?

Udo Dirkschneider: Claro. É um ótimo álbum e o vocalista está fazendo um grande trabalho. Eu estava esperando que Wolf (Hoffmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixista) fariam um registro memorável e estou feliz que a turnê esteja tendo sucesso. Há muitos anos eles não fazem isso. Mas deixe-me dizer algo. Li em algum lugar que Wolf disse que eu saio por aí falando para jornalistas que o ACCEPT não consegue escrever boas músicas mais. Isso é uma grande asneira, eu nunca disse que o ACCEPT não poderia escrever boas músicas mais.

Rockpages.gr: Você sentiu alguma pressão extra pelo fato de que haverão comparações entre seu "Rev-Raptor", o novo álbum do U.D.O., e "Blood Of The Nations"?

Udo Dirkschneider: Não! Até porque, "Rev-Raptor" foi completado antes do lançamento do álbum do ACCEPT. É natural que soe como o ACCEPT por um lado, pois dois integrantes do U.D.O. foram membros importantes do ACCEPT nos anos 80. Mas você sabe o que penso... o mundo é grande para ocupar as duas bandas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2011

AcceptAccept
Shows em seis capitais brasileiras em novembro

150 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept688 acessosFree Pass Metal Fest II: Anthrax e Accept na segunda edição196 acessosEm 20/08/2010: Accept lança o álbum Blood Of The Nations188 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage1088 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosMetallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online