Accept: novo vocalista faz um grande trabalho segundo Udo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site grego Rockpages.gr conduziu uma entrevista com o frontman do U.D.O. e ex-integrante do ACCEPT, Udo Dirkschneider. Seguem alguns trechos abaixo.

15 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

Rockpages.gr: Tenho certeza que você ouviu falar sobre o álbum de volta do ACCEPT (com o novo vocalista Mark Tornillo). Você escutou ao álbum ("Blood Of The Nations")?

Udo Dirkschneider: Claro. É um ótimo álbum e o vocalista está fazendo um grande trabalho. Eu estava esperando que Wolf (Hoffmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixista) fariam um registro memorável e estou feliz que a turnê esteja tendo sucesso. Há muitos anos eles não fazem isso. Mas deixe-me dizer algo. Li em algum lugar que Wolf disse que eu saio por aí falando para jornalistas que o ACCEPT não consegue escrever boas músicas mais. Isso é uma grande asneira, eu nunca disse que o ACCEPT não poderia escrever boas músicas mais.

Rockpages.gr: Você sentiu alguma pressão extra pelo fato de que haverão comparações entre seu "Rev-Raptor", o novo álbum do U.D.O., e "Blood Of The Nations"?

Udo Dirkschneider: Não! Até porque, "Rev-Raptor" foi completado antes do lançamento do álbum do ACCEPT. É natural que soe como o ACCEPT por um lado, pois dois integrantes do U.D.O. foram membros importantes do ACCEPT nos anos 80. Mas você sabe o que penso... o mundo é grande para ocupar as duas bandas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2011


15 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões127 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba565 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio44 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild160 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosMegadeth: Mãe de Nick Menza e biógrafo desmentem Mustaine em livro5000 acessosA escolhida do Axl Rose: minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online