Udo Dirkschneider: "Eu esperava um bom álbum do Accept!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma novíssima entrevista para o Metalpaths da Grécia, o vocalista original do ACCEPT e o atual líder do U.D.O., Udo Dirkschneider, foi solicitado a comentar o novo álbum de estúdio do ACCEPT, "Blood Of The Nations", que marcou o primeiro lançamento com o novo cantor Mark Tornillo.

759 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

"O novo álbum do ACCEPT é uma boa produção, é um bom álbum e, naturalmente, eu esperava um bom álbum do ACCEPT," Udo disse. "Eu quero dizer, eles tiveram bastante tempo para compor um novo álbum - mais de 10 anos. Eu queria ter 10 anos para escrever um novo álbum. Mas eles tiveram uma resposta muito boa e o que é que eu posso dizer?! Eles podem ficar felizes «sobre o álbum»."

Em uma entrevista de dezembro 2010 com o Taipei Metal, o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, falou sobre a decisão da banda em se reformar em maio de 2009, "«Mark» acabou de entrar e nós não temos nenhuma canção para o ACCEPT. Mas aí nós produzimos um álbum, nós excursionamos em 17 países, nós tocamos em clubes do tamanho de salas de visitas e também fomos a banda principal em festivais enormes na Europa incluindo o show com o AC/DC. Ninguém nunca poderia ter previsto isso - ninguém! Nós temos uma companhia discográfica muito boa que está ao nosso lado sempre e nós entramos no topo da parada de lançamentos, em cada país que nós tocamos. Nós temos uma equipe perfeita atrás de nós e Gaby «Hoffmann, esposa de Wolf e empresária do ACCEPT» estava certa - nós fizemos tipo a conquista do mundo. Mas ninguém pode esquecer, tudo isto não aconteceu por acaso. Gaby é uma mulher que trabalha muito duro e nós somos os homens que trabalham muito duro! Mas nós todos estamos cientes da bênção inimaginável que é ter fãs como os nossos, que nos deram as boas-vindas de uma inesperada e fantástica maneira."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2011

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

759 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza143 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman336 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo617 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosDuff McKagan: "Sweet Child O'Mine" não é um plágio4395 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo5000 acessosJustin Bieber: detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online