Udo Dirkschneider: "Eu esperava um bom álbum do Accept!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma novíssima entrevista para o Metalpaths da Grécia, o vocalista original do ACCEPT e o atual líder do U.D.O., Udo Dirkschneider, foi solicitado a comentar o novo álbum de estúdio do ACCEPT, "Blood Of The Nations", que marcou o primeiro lançamento com o novo cantor Mark Tornillo.

506 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

"O novo álbum do ACCEPT é uma boa produção, é um bom álbum e, naturalmente, eu esperava um bom álbum do ACCEPT," Udo disse. "Eu quero dizer, eles tiveram bastante tempo para compor um novo álbum - mais de 10 anos. Eu queria ter 10 anos para escrever um novo álbum. Mas eles tiveram uma resposta muito boa e o que é que eu posso dizer?! Eles podem ficar felizes «sobre o álbum»."

Em uma entrevista de dezembro 2010 com o Taipei Metal, o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, falou sobre a decisão da banda em se reformar em maio de 2009, "«Mark» acabou de entrar e nós não temos nenhuma canção para o ACCEPT. Mas aí nós produzimos um álbum, nós excursionamos em 17 países, nós tocamos em clubes do tamanho de salas de visitas e também fomos a banda principal em festivais enormes na Europa incluindo o show com o AC/DC. Ninguém nunca poderia ter previsto isso - ninguém! Nós temos uma companhia discográfica muito boa que está ao nosso lado sempre e nós entramos no topo da parada de lançamentos, em cada país que nós tocamos. Nós temos uma equipe perfeita atrás de nós e Gaby «Hoffmann, esposa de Wolf e empresária do ACCEPT» estava certa - nós fizemos tipo a conquista do mundo. Mas ninguém pode esquecer, tudo isto não aconteceu por acaso. Gaby é uma mulher que trabalha muito duro e nós somos os homens que trabalham muito duro! Mas nós todos estamos cientes da bênção inimaginável que é ter fãs como os nossos, que nos deram as boas-vindas de uma inesperada e fantástica maneira."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

506 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados523 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1377 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: Ele realmente raspou a cabeça em 19825000 acessosCorey Taylor: vocalista mostra em vídeo as suas tatuagens4379 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2011


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online