Udo Dirkschneider: "Eu esperava um bom álbum do Accept!"
Por Antonio Parreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de maio de 2011
Em uma novíssima entrevista para o Metalpaths da Grécia, o vocalista original do ACCEPT e o atual líder do U.D.O., Udo Dirkschneider, foi solicitado a comentar o novo álbum de estúdio do ACCEPT, "Blood Of The Nations", que marcou o primeiro lançamento com o novo cantor Mark Tornillo.
"O novo álbum do ACCEPT é uma boa produção, é um bom álbum e, naturalmente, eu esperava um bom álbum do ACCEPT," Udo disse. "Eu quero dizer, eles tiveram bastante tempo para compor um novo álbum - mais de 10 anos. Eu queria ter 10 anos para escrever um novo álbum. Mas eles tiveram uma resposta muito boa e o que é que eu posso dizer?! Eles podem ficar felizes «sobre o álbum»."
Em uma entrevista de dezembro 2010 com o Taipei Metal, o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, falou sobre a decisão da banda em se reformar em maio de 2009, "«Mark» acabou de entrar e nós não temos nenhuma canção para o ACCEPT. Mas aí nós produzimos um álbum, nós excursionamos em 17 países, nós tocamos em clubes do tamanho de salas de visitas e também fomos a banda principal em festivais enormes na Europa incluindo o show com o AC/DC. Ninguém nunca poderia ter previsto isso - ninguém! Nós temos uma companhia discográfica muito boa que está ao nosso lado sempre e nós entramos no topo da parada de lançamentos, em cada país que nós tocamos. Nós temos uma equipe perfeita atrás de nós e Gaby «Hoffmann, esposa de Wolf e empresária do ACCEPT» estava certa - nós fizemos tipo a conquista do mundo. Mas ninguém pode esquecer, tudo isto não aconteceu por acaso. Gaby é uma mulher que trabalha muito duro e nós somos os homens que trabalham muito duro! Mas nós todos estamos cientes da bênção inimaginável que é ter fãs como os nossos, que nos deram as boas-vindas de uma inesperada e fantástica maneira."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
Accept lança versão de "Losers and Winners" com Hansi Kürsch (Blind Guardian) nos vocais
Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical
Ouça "Can't Get Away", música inédita de Phil Lynott (Thin Lizzy)
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
O que Scott Ian, do Anthrax, pensa sobre o fim do Sepultura
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Os guitarristas clássicos que Pete Townshend não respeita: "Nunca quis ser comparado"
R.E.M. é dona da faixa que mais faz o homem chorar
Dave Mustaine, do Megadeth, fala sobre satanistas, gays e gatos

Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
Wolf Hoffmann diz que não se lembrava de música do Accept regravada por Tobias Forge
Accept procurou Udo Dirkschneider para o disco de 50 anos e não obteve resposta
O segredo do Accept que Udo Dirkschneider prefere não contar
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero



