Angra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Essa é para os amantes dos antigos video games que fizeram época. Um grupo faz trabalhos com '8 bits', pegando as músicas originais e transformando em versões de video game. No canal oficial 8 bit Project, também podem ser conferidas outras versões de bandas como Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen, Stratovarius, Helloween e muitas outras.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa

Veja como ficou a versão da música "Acid Rain" do ANGRA.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1679 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!368 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online780 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1443 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1351 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "8 Bit Project"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosSlayer: Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman5000 acessosMachine Head: a tarefa inglória de abrir pro Slayer5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online