Accept: guitarrista Herman Frank se fere no Texas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo post da página oficial do ACCEPT no Facebook:

Infelizmente Herman teve um acidente durante o show da noite de ontem em San Antonio. Ele tropeçou e caiu feio de costas. Apesar de ter conseguido terminar o show, a dor dele tornou-se intolerável quando chegamos em Houston. Ele foi levado à urgência onde os médicos constataram que ele tinha quatro costelas quebradas e um pulmão perfurado. Ele vai ficar no hospital por enquanto.

506 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?

Considerando a condição, ele continua em alto espírito e todos precisaremos dar a ele apoio enquanto ele se recupera dos ferimentos. Enquanto isso, a banda vai continuar a fazer a tour e Herman vai juntar-se a nós quando estiver todo curado e pronto para seguir adiante.

Segue vídeo do acidente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

506 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados523 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1377 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"4365 acessosAnthrax: "ele tem 1,50 de altura e pesa 50 kgs" diz esposa de Dan5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosOficina G3: "o Brasil não é essa desgraça como todos afirmam!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online