Baranga e Casa das Máquinas: no Blackmore Bar de São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda Casa das Máquinas irá dividir o palco com uma das grandes revelações do cenário brasileiro do Rock’n’Roll dos últimos tempos, Baranga, no próximo dia 7 de maio (sábado) no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

120 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

A banda Casa das Máquinas começou sua carreira de grande importância na história do rock nacional nos idos de 1974. Fundada pelo baterista Netinho (Incríveis) e José Aroldo Binda, gravou seu primeiro álbum, "Casa das Máquinas" (1974), com um estilo que ainda lembrava muito a banda Os Incríveis. Durante sua existência, o grupo sofreu diversas alterações em sua formação mas conquistou um espaço de grande importância no cenário nacional. Desde 2003 se falava da possibilidade de retorno desse lendário nome do Rock, mas foi somente em abril de 2010 que a tão esperada volta aconteceu. Contando atualmente com João Luiz (vocal, King Bird), Leonardo Testoni (guitarra), Mario Testoni (teclados), Fábio César (baixo, King Bird) e Mário Tomaz Marinho (bateria), o Casa conta com um time de peso pra ninguém botar defeito e vai mostrar no palco que ainda tem muita história para contar!

A banda paulistana de Rock’n’Roll Baranga, que continua em turnê de promoção de seu mais recente CD, "O Céu É o Hell”, voltará ao palco do Blackmore para participar dessa grande festa! Paulo Thomaz (bateria), Deca (guitarra), Xande (vocal e guitarra) e Ricardo "Soneca" Schevano (baixo) apresentarão faixas do novo CD e dos álbuns anteriores, "Meu Mal", "Whiskey do Diabo" e "Baranga".

Serviço:
Casa das Máquinas e Baranga
Data: sábado, dia 7 de maio
Abertura da casa: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340

Entrada: antecipada R$20 / na porta R$ 30

Postos de venda de ingressos:
Blackmore: De sexta e sábado, a partir das 18h
Galeria do Rock - Lojas: Die Hard, Aqualand e Lady Snake
Online: Ticket Brasil:
http://www.ticketbrasil.com.br

Sites relacionados:
http://www.bandacasadasmaquinas.com.br
http://www.barangarock.com.br
http://www.blackmore.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

120 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Baranga"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Baranga"0 acessosTodas as matérias sobre "Casa Das Maquinas"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online