Creedence: John Fogerty neste fim de semana em 3 capitais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Partnersnet Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acontece neste fim de semana a passagem de John Fogerty pelo Brasil. Três capitais receberão o responsável pela marcante voz presente nas músicas do Creedence Clearwater Revival, são elas: Rio de Janeiro, na sexta-feira, dia 06, Belo Horizonte, no sábado, dia 07 e dobradinha em São Paulo nos dias 08 e 10, domingo e terça-feira.

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Como está impresso no “flyer” distribuído pela produção do show em Belo Horizonte, “a espera acabou”. Há mais de 43 anos arrebanhando milhões de fãs por gerações e mais gerações, John Fogerty, a voz, cabeça e alma do imbatível Creedence, vem ao Brasil pela primeira vez para apresentar seus clássicos.

Apesar da curta duração que teve o Creedence, é difícil achar, entre os discos lançados, canções que não se tornaram marcantes nas vidas de muitos. Músicas como “Proud Mary”, “Born on the Bayou”, “Have you Ever Seen the Rain”, “Fortune Son”, dentre outras, renderam, nada mais nada menos, que 8 discos de ouro entre os anos de 1968 e 1972 (período em que durou a banda).

Para conferir de perto, ainda há últimos ingressos à venda, segundo a produção. Abaixo algumas informações úteis.

POSTOS DE VENDA TICKET FOR FUN:
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.a...

Bilheteria no Rio: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.

Bilheteria em BH: Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi

Bilheteria em SP: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - SP

Mais informações: 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

PerformancePerformance
Baixista rouba o show em cover do Creedence

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Fogerty"0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online