Gamma Ray: baixista Dirk Schlächter hospitalizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: gammaray.org, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Kai Hansen, GAMMA RAY, postou o seguinte comunicado em seu web-site oficial:

"A sorte não parece estar com Dirk, após a mini turnê que terminamos há alguns dias. Ele teve que ser hospitalizado e não será possível para ele tocar no próximo show do Gamma Ray na cidade de Hamburgo, Alemanha, na "Hafenfest" no próximo sábado, 07 maio de 2011. No entanto, o substituto de Dirk será "eggie" (Tobias Exxel), baixista do EDGUY. Ficamos feliz em ter o apoio de nosso amigo "eggie", pelo contrário o show seria cancelado. Desejamos a Dirk tudo de bom! Logo daremos informações detalhadas sobre a saúde de Dirk. Mas como Kai afirmou nesta quarta-feira, Dirk já está melhorando e poderá sair em breve! Então não se ​​preocupem!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosJeff Scott Soto: comentários sobre a sua saída do Journey5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online