DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

DJ Ashba está vivendo a vida feita de sonhos do rock 'n' roll. Desde que Ashba pisou pela primeira vez nas ruas de Sunset Strip no início dos anos 90, o guitarrista tocou com uma lista de ilustres músicos famosos e ganhou reputação como um dos mais versáteis no ramo. Leia abaixo algumas declarações do guitarrista em entrevista de maio de 2011 ao site Noisecreep.

2751 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

"É surreal quando você para para pensar – eu tive uma vida tão incrível até então e sou tão grato por tudo que tenho. Tem sido uma jornada divertida, mas um caminho longo e árduo para chegar até aqui", disse em uma conversa com o Noisecreep.

Ashba passou o início de sua carreira tocando com os hard rockers BulletBoys, mas foi a Beautiful Creatures, banda que ele fundou com o ex vocalista da Bang Tango Joe Lesté, que realmente levou seu nome para o cenário. Após lançar um álbum pela Warner Bros., Ashba saiu da banda e começou a trabalhar em sua carreira solo. Desde então, ele tem sido membro em tempo integral do Sixx:A.M. e Guns n' Roses.

Perguntamos se suas raízes em Indiana contribuíram para sua forte ética profissional. "Sim, pelo menos 90% dela. Eu sempre disse que não é impossível alcançar as coisas que você sonha se você trabalhar duro para consegui-las. Eu nunca olhei para as coisas como algo intangível. Se alguém pode conseguir, aos meus olhos, acho que eu também posso. Você não pode aceitar um não como resposta."

"Eu saí de casa quando estava com 16 anos e tenho estado por minha conta desde então. Eu era o garoto que nunca ligava para casa para pedir grana. Eu simplesmente sabia do fundo do meu coração que o fracasso não era uma opção porque eu realmente não tinha nenhum outro lugar para ir. Eu sempre sonhei alto e quando eu me foco em algo eu enxergo como um túnel."

"Por mais piegas que possa soar, você tem de seguir seus sonhos e ser verdadeiro com seu coração."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de maio de 2013
Post de 30 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1266 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1858 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Guns N RosesGuns N' Roses
O making off de Use Your Illusion e a desintegração

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online