DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

DJ Ashba vive a vida feita de sonhos do rock 'n' roll. Desde que Ashba pisou pela primeira vez nas ruas de Sunset Strip no início dos anos 90, o guitarrista tocou com uma lista de ilustres músicos famosos e ganhou reputação como um dos mais versáteis no ramo. Leia abaixo algumas declarações do guitarrista em entrevista de maio de 2011 ao site Noisecreep.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É surreal quando você para para pensar – eu tive uma vida tão incrível até então e sou tão grato por tudo que tenho. Tem sido uma jornada divertida, mas um caminho longo e árduo para chegar até aqui", disse em uma conversa com o Noisecreep.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ashba passou o início de sua carreira tocando com os hard rockers BulletBoys, mas foi a Beautiful Creatures, banda que ele fundou com o ex vocalista da Bang Tango Joe Lesté, que realmente levou seu nome para o cenário. Após lançar um álbum pela Warner Bros., Ashba saiu da banda e começou a trabalhar em sua carreira solo. Desde então, ele tem sido membro em tempo integral do Sixx:A.M. e Guns n' Roses.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntamos se suas raízes em Indiana contribuíram para sua forte ética profissional. "Sim, pelo menos 90% dela. Eu sempre disse que não é impossível alcançar as coisas que você sonha se você trabalhar duro para consegui-las. Eu nunca olhei para as coisas como algo intangível. Se alguém pode conseguir, aos meus olhos, acho que eu também posso. Você não pode aceitar um não como resposta."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu saí de casa quando estava com 16 anos e tenho estado por minha conta desde então. Eu era o garoto que nunca ligava para casa para pedir grana. Eu simplesmente sabia do fundo do meu coração que o fracasso não era uma opção porque eu realmente não tinha nenhum outro lugar para ir. Eu sempre sonhei alto e quando eu me foco em algo eu enxergo como um túnel."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Por mais piegas que possa soar, você tem de seguir seus sonhos e ser verdadeiro com seu coração."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336