Black Country Communion: Faixa escrita em reunião do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à QMI Agency, Jason Bonham falou sobre uma música que será incluída no novo álbum do Black Country Communion. Segundo o baterista, ela foi escrita durante seus ensaios com Jimmy Page e John Paul Jones para a reunião do Led Zeppelin, em 2008.

1579 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

“Ela começou com uma idéia que mostrei a eles. Estava muito feliz de mostrá-la para os dois. Se chama ‘Save Me’ e vocês notarão que tem um riff bem no estilo Zeppelin. É um feeling bem definido”.

"2", novo álbum do BCC, chega às lojas na metade do próximo mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1579 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin191 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti469 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Cantor oferece cigarro de maconha a apresentador?

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Jimmy PageJimmy Page
A história do guitarrista registrada em fotos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção4494 acessosJon Dette: o teste de resistência de tocar para Slayer e Anthrax5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosSlayer: "Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online