Black Country Communion: Faixa escrita em reunião do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à QMI Agency, Jason Bonham falou sobre uma música que será incluída no novo álbum do Black Country Communion. Segundo o baterista, ela foi escrita durante seus ensaios com Jimmy Page e John Paul Jones para a reunião do Led Zeppelin, em 2008.

56 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos5000 acessosDavid Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

“Ela começou com uma idéia que mostrei a eles. Estava muito feliz de mostrá-la para os dois. Se chama ‘Save Me’ e vocês notarão que tem um riff bem no estilo Zeppelin. É um feeling bem definido”.

"2", novo álbum do BCC, chega às lojas na metade do próximo mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

56 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos1491 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2341 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Paul RodgersPaul Rodgers
A morte de Bonham e a saída do Bad Company

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"O problema do Restart são as letras"

WindirWindir
A morte mais Black Metal da história do gênero

5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosPearl Jam: guitarrista faz homenagem a Chris Cornell5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online