Steven Adler: "Axl é um cuzão, mas digo isto com amor!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do Guns N’ Roses e atual do Adler’s Appetite, Steven Adler, foi entrevistado na edição da semana passada do “Matty P’s Radio Happy Hour”. Você pode ouvir agora a conversa usando o player de áudio abaixo. (Nota: a entrevista de Adler começa por volta da marca de 84 minutos).

2682 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Sobre se o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, é tão “estrela” quanto todo mundo fala:

Adler: “Ele não é uma estrela, ele é um cuzão. Um dos maiores otários de todos os tempos – e eu digo isso com amor.”

Sobre assisir a “nova” versão do Guns N’ Roses em Las Vegas, em 2006:

Adler: “Primeiramente, eu entrei na casa de show e vi três caras tocando guitarra e todos pareciam com o Izzy (N. do. T.: no estilo de tocar). É engraçado (que Axl) necessite de três guitarristas para fazer o trabalho de um. Ele tinha três guitarristas (para fazer as vezes de Slash). Aquilo só mostra o quão incrível o Slash é... Inicialmente, o empresário dele me mandou sair. Eu entrei e ele disse: ‘Cara, é melhor você sair. Eu não quero que o Axl se irrite.” Então eu fui embora, e quando eu estava abrindo a porta da frente da minha casa, meu telefone toca, eu atendo e é o empresário dele, Del. Aí ele falou: ‘Cara, desculpe-me. Ele quer te ver.’ Então eu entrei no carro e voltei direto pra lá.”

Em uma entrevista recente com The Jewish Chrinicle, Adler falou sobre sua ex-banda: “Por que você acha que nós éramos tão bem-sucedidos? Porque éramos nós cinco. Tínhamos algo especial. Tínhamos uma ligação. Não importa quanta besteira tem havido todos esses anos, há uma coisa que o Axl (Rose) e seus advogados nunca vão levar, e é que nós éramos cinco irmãos que alcançamos objetivos que tínhamos desde que éramos adolescentes. E o que irmãos fazem de melhor? Eles brigam entre si! Eu não os odeio agora. Minhas feridas estão curadas. É uma vergonha que Axl e Slash não conversem um com o outro. Cada dia que eles não se falam é um dia mágico que não está sendo criado. Mesmo que nós fizéssemos só uma turnê, um álbum, uma música juntos, os deuses iriam querer ouvir”.

Sobre por que ele acha que uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses deveria acontecer, ele disse: “Há todo o carinho que recebo ao redor do mundo. Eu tenho ouvido: ‘‘Appetite for Destruction’ é a trilha sonora da minha vida’ em tantas línguas. E há o dinheiro que poderíamos ganhar. A coisa toda poderia gerar bilhões de dólares. Tudo o que temos que fazer é subir no palco com o outro por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Agradeço a Deus por colocar esses desgraçados em minha vida.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de maio de 2011
Post de 02 de maio de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1239 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1858 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Guns N RosesGuns N' Roses
Quem são os críticos citados em "Get In The Ring"

SlashSlash
"Myles Kennedy explodiu minha mente!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online