Steven Adler: "Axl é um cuzão, mas digo isto com amor!"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 02 de maio de 2011
O ex-baterista do Guns N’ Roses e atual do Adler’s Appetite, Steven Adler, foi entrevistado na edição da semana passada do "Matty P’s Radio Happy Hour". Você pode ouvir agora a conversa usando o player de áudio abaixo. (Nota: a entrevista de Adler começa por volta da marca de 84 minutos).
Sobre se o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, é tão "estrela" quanto todo mundo fala:
Adler: "Ele não é uma estrela, ele é um cuzão. Um dos maiores otários de todos os tempos – e eu digo isso com amor."
Sobre assisir a "nova" versão do Guns N’ Roses em Las Vegas, em 2006:
Adler: "Primeiramente, eu entrei na casa de show e vi três caras tocando guitarra e todos pareciam com o Izzy (N. do. T.: no estilo de tocar). É engraçado (que Axl) necessite de três guitarristas para fazer o trabalho de um. Ele tinha três guitarristas (para fazer as vezes de Slash). Aquilo só mostra o quão incrível o Slash é... Inicialmente, o empresário dele me mandou sair. Eu entrei e ele disse: ‘Cara, é melhor você sair. Eu não quero que o Axl se irrite." Então eu fui embora, e quando eu estava abrindo a porta da frente da minha casa, meu telefone toca, eu atendo e é o empresário dele, Del. Aí ele falou: ‘Cara, desculpe-me. Ele quer te ver.’ Então eu entrei no carro e voltei direto pra lá."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em uma entrevista recente com The Jewish Chrinicle, Adler falou sobre sua ex-banda: "Por que você acha que nós éramos tão bem-sucedidos? Porque éramos nós cinco. Tínhamos algo especial. Tínhamos uma ligação. Não importa quanta besteira tem havido todos esses anos, há uma coisa que o Axl (Rose) e seus advogados nunca vão levar, e é que nós éramos cinco irmãos que alcançamos objetivos que tínhamos desde que éramos adolescentes. E o que irmãos fazem de melhor? Eles brigam entre si! Eu não os odeio agora. Minhas feridas estão curadas. É uma vergonha que Axl e Slash não conversem um com o outro. Cada dia que eles não se falam é um dia mágico que não está sendo criado. Mesmo que nós fizéssemos só uma turnê, um álbum, uma música juntos, os deuses iriam querer ouvir".
Sobre por que ele acha que uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses deveria acontecer, ele disse: "Há todo o carinho que recebo ao redor do mundo. Eu tenho ouvido: ‘‘Appetite for Destruction’ é a trilha sonora da minha vida’ em tantas línguas. E há o dinheiro que poderíamos ganhar. A coisa toda poderia gerar bilhões de dólares. Tudo o que temos que fazer é subir no palco com o outro por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Agradeço a Deus por colocar esses desgraçados em minha vida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


O ódio de Slash que se transformou em orgulho por fazer parte do que veio pra mudar
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
A lenda do rock que Axl "queria matar", mas depois descobriu que era tão ferrado quanto ele
Quando perdemos o artista que, para Slash, era um dos maiores talentos musicais do século 20
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
A música do Guns N' Roses que Myles Kennedy acha mais difícil de cantar com Slash
A música do Guns N' Roses que era favorita no karaokê, mas enganava muita gente



