Steven Adler: "Axl é um cuzão, mas digo isto com amor!"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 02 de maio de 2011
O ex-baterista do Guns N’ Roses e atual do Adler’s Appetite, Steven Adler, foi entrevistado na edição da semana passada do "Matty P’s Radio Happy Hour". Você pode ouvir agora a conversa usando o player de áudio abaixo. (Nota: a entrevista de Adler começa por volta da marca de 84 minutos).
Sobre se o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, é tão "estrela" quanto todo mundo fala:
Adler: "Ele não é uma estrela, ele é um cuzão. Um dos maiores otários de todos os tempos – e eu digo isso com amor."
Sobre assisir a "nova" versão do Guns N’ Roses em Las Vegas, em 2006:
Adler: "Primeiramente, eu entrei na casa de show e vi três caras tocando guitarra e todos pareciam com o Izzy (N. do. T.: no estilo de tocar). É engraçado (que Axl) necessite de três guitarristas para fazer o trabalho de um. Ele tinha três guitarristas (para fazer as vezes de Slash). Aquilo só mostra o quão incrível o Slash é... Inicialmente, o empresário dele me mandou sair. Eu entrei e ele disse: ‘Cara, é melhor você sair. Eu não quero que o Axl se irrite." Então eu fui embora, e quando eu estava abrindo a porta da frente da minha casa, meu telefone toca, eu atendo e é o empresário dele, Del. Aí ele falou: ‘Cara, desculpe-me. Ele quer te ver.’ Então eu entrei no carro e voltei direto pra lá."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em uma entrevista recente com The Jewish Chrinicle, Adler falou sobre sua ex-banda: "Por que você acha que nós éramos tão bem-sucedidos? Porque éramos nós cinco. Tínhamos algo especial. Tínhamos uma ligação. Não importa quanta besteira tem havido todos esses anos, há uma coisa que o Axl (Rose) e seus advogados nunca vão levar, e é que nós éramos cinco irmãos que alcançamos objetivos que tínhamos desde que éramos adolescentes. E o que irmãos fazem de melhor? Eles brigam entre si! Eu não os odeio agora. Minhas feridas estão curadas. É uma vergonha que Axl e Slash não conversem um com o outro. Cada dia que eles não se falam é um dia mágico que não está sendo criado. Mesmo que nós fizéssemos só uma turnê, um álbum, uma música juntos, os deuses iriam querer ouvir".
Sobre por que ele acha que uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses deveria acontecer, ele disse: "Há todo o carinho que recebo ao redor do mundo. Eu tenho ouvido: ‘‘Appetite for Destruction’ é a trilha sonora da minha vida’ em tantas línguas. E há o dinheiro que poderíamos ganhar. A coisa toda poderia gerar bilhões de dólares. Tudo o que temos que fazer é subir no palco com o outro por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Agradeço a Deus por colocar esses desgraçados em minha vida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
As músicas "melancólicas" e "épicas" que inspiraram "Fade to Black", do Metallica
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Anos após ser atacada por morcego, vocalista do The Pretty Reckless é picada por aranha
O segredo do som do ABBA, que os Beatles usaram para salvar álbum que não deu certo
O dia que Tony Iommi expulsou Madonna de ensaio histórico do Black Sabbath

Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
25 hits do rock lançados nos anos 90 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Duff McKagan: Ele se arrepende de ter liberado a Duff Beer dos Simpsons
Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns



