Sammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Forbes Magazine em 2011, Sammy Hagar foi questionado sobre como decide aceitar ou não os convites para se juntar a bandas. A resposta foi surpreendente.

1660 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

“Fui convidado uma vez para me juntar ao Mötley Crüe. Os managers do Pantera também entraram em contato. Quando Scott Weiland saiu, o Velvet Revolver me abordou. Estava esperando um chamado do Led Zeppelin, só para dizer não, já que são a maior banda da história e ninguém pode substituir Robert Plant. Fui convidado pelo Aerosmith e recusei. Certos frontmen são difíceis de se substituir. Steven Tyler está na banda há quarenta anos, não dá para entrar numa fria dessas. Houve um momento em que eles substituíram Joe Perry, mas Steven ainda estava lá. No caso do Van Halen, Dave não era um grande cantor, mas era um bom frontman. Eu lotava as mesmas arenas que eles, então combinamos forças. Funcionou, mas é raro de acontecer. Tivemos sorte que os fãs aceitaram”.

Comente: Você acha que Sammy Hagar encaixaria bem no Motley Crue, Aerosmith ou Velvet Revolver?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de maio de 2011
Post de 15 de setembro de 2012
Post de 03 de novembro de 2016

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1660 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
"Discos com o outro venderam metade dos meus", diz DLR

Van HalenVan Halen
A história por trás da capa do álbum 5150

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sammy Hagar"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online