Metallica: promotor de shows paga $40.000 dólares em acordo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o TheChronicleHerald.ca, o promotor Harold MacKay pagou menos de $40.000 dólares canadenses ao município de Halifax, Nova Scotia, Canadá para fazer acordo em uma disputa sobre permissões e serviços para a apresentação do METALLICA em 14 de julho no Citadel Hill.

1226 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

O município ameaçou negar serviços municipais para o evento a não ser que MacKay pagasse de volta ao município o déficit de $359.550 dos shows do ano passado que não ocorreram. MacKay e sua esposa Michelle eram os presidentes na Power Promotional Events Inc., a empresa por trás de vários grandes shows em Halifax, inclusive Paul McCartney em julho de 2009 e BLACK EYED PEAS no verão de 2010.

A Power Promotional fechou as portas em outubro de 2010, devendo mihares de dólares a diversos fornecedores.

A promotora para o show do METALLICA é a MacKay Entertainment Inc., uma nova empresa encabeçada por Michelle MacKay.

"Um pagamento de menos de $40.000 foi feito pelo Rock the Hill ao município a fim de obter serviços municipais", David Coles, o advogado do Rock The Hill 2011, disse na quarta-feira à CBC News. "Ao fazer isso, Mr. MacKay tem ciência de que qualquer problema entre ele e o município se acabou."

Leia mais no TheChronicleHerald.ca:

http://thechronicleherald.ca/Metro/1251063.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

235 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?300 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
"Sinto falta de Cliff e amaria vê-lo de novo"

MetallicaMetallica
A arte em "Lulu" e no "Kill 'Em All"

MetallicaMetallica
A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras3891 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4041 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online